Minha superstição #1: Edílson Capetinha expõe preferências ao torcer pelo Brasil
Ex-jogador revelou ao Lance! como torce pela Seleção

O ex-jogador da Seleção Brasileira e pentacampeão, Edílson Capetinha foi o primeiro entrevistado da série 'Minha superstição', que traz a forma como artistas, jornalistas, comentaristas e narradores montam suas superstições e promessas que criam antes da Copa do Mundo de 2026 para o leitor do Lance!.
➡️ Simule os jogos da Copa do Mundo!
Edílson, é pentacampeão pelo Brasil em 2002, diante da Alemanha, com a Seleção Brasileira vencendo por 2 a 0, com dois gols de Ronaldo Nazário, conquistando o pentacampeonato e se tornando a maior vencedora da história das Copas do Mundo. O ex-jogador revelou a forma como torce agora como torcedor, afirmando que prefere assistir sozinho.
— Cara, eu sou baiano, né? A gente tem a superstição já no sangue, e assim, quando eu vou assistir ao jogo, eu gosto de assistir sozinho, não gosto de assistir jogo com muita gente do meu lado, não. Porque ficam falando um monte de besteira e eu não gosto, eu analiso o jogo mesmo para poder tirar minhas conclusões mesmo. Ou seja, minha superstição é essa, sempre assistir sozinho — afirmou ao Lance!
➡️ Diretor da Globo explica escolha de Everaldo como narrador da Seleção
Quando perguntado sobre as expectativas, Edílson completou dizendo que a desconfiança do torcedor em relação a Seleção pode ser um fator positivo no final das contas.
— Todo mundo desconfiando, e eu acho que, quando é assim, tem grande chance de voltar com o título — finalizou.
Confira o vídeo completo:
🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Seleção rumo à Copa do Mundo 2026
A cidade de Nova Jersey será a base do Brasil para a disputa da fase de grupos da Copa do Mundo de 2026. A Seleção Brasileira tem mais um amistoso preparatório agendado antes da estreia no torneio. O Brasil enfrenta o Egito no próximo sábado (6).
➡️ Brasil terá três combinações de uniformes na 1ª fase da Copa do Mundo
A primeira partida do time brasileiro no Mundial está marcada para 13 de junho. Na data, a equipe do treinador Carlo Ancelotti enfrenta o Marrocos, em Nova York, Estados Unidos. Além da seleção africana, o Brasil também irá enfrentar Escócia e Haiti, pelo Grupo C, no início do torneio.

Fora de Campo
Torcida do Vasco avalia chegada do técnico Pedro Emanuel: 'Não faz'
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcedores rivais reagem ao anúncio do novo treinador do Vasco: 'Lamento'
Há 8 horas
Fora de Campo
Lamine Yamal vira assunto em Espanha x Bélgica: 'Não consegue'
Há 9 horas
Copa do Mundo
Estrangeiros celebram gol de herói espanhol: 'Tinha que ser'
Há 9 horas
Copa do Mundo 2026
Atuação de Courtois contra Espanha repercute: 'Um anjo'
Há 10 horas
Fora de Campo
Destaque do UFC critica Neymar e Seleção Brasileira: 'Acabado'
Há 10 horasMais LANCE!

Lance bizarro de árbitro em Espanha x Bélgica viraliza: 'Fez falta'

Jogador da Seleção Brasileira anuncia que será pai pela segunda vez

Fala de Jorge Jesus sobre Neymar viraliza: 'Ficou bem nítido'

Clássico brasileiro na base do futsal encanta estrangeiros: 'Já são melhores'

Brasileiros reagem a polêmicas envolvendo a Argentina na Copa: 'Ainda tem'

Portal argentino seca França após avanço na Copa: 'Já são campeões'

Vini Jr desabafa após eliminação do Brasil na Copa: 'Frustração absurda'

Jorge Jesus é anunciado em Portugal e torcedores reagem: 'Chega de fracassos'

Craque da Espanha pode repetir feito histórico de Garrincha em Copas

Jovem de 17 anos morre após França x Marrocos durante comemoração

Copa do Mundo: qual salário de Yamal, astro da Espanha e do Barcelona?

Quem apita Espanha x Bélgica? Equipe de arbitragem terá dupla brasileira






