Fala de Cristiano Ronaldo após eliminação na Copa vira assunto: 'Se preserva'
Jogador se despediu do seu último Mundial

Cristiano Ronaldo concedeu entrevista após ser eliminado pela Espanha e ter disputado sua última Copa do Mundo por Portugal. O jogador falou sobre a falta de títulos no Mundial e comparou com a conquista de uma Eurocopa em 2016, onde torcedores ironizaram sua fala.
➡️ Simule todos os resultados da Copa do Mundo de 2026
— Eu dei o melhor de mim, ganhei três títulos por Portugal. Antes do Cristiano, Portugal não tinha nenhum título, e estou feliz. O principal foi em 2016 (Eurocopa), que, para mim, tem a mesma dimensão que uma Copa. Por isso, eu vou repetir: saio com a consciência tranquila, eu dei o melhor, o amanhã será um novo dia, e a vida continua — afirmou.
📲 De olho no Lance! e na Copa do Mundo. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Nas redes sociais torcedores ironizaram a sua fala, e disseram que o craque português está sentido e precisando justificar sua carreira com títulos que não se equivalham a uma Copa América. Veja a repercussão:
➡️ Faltou a Copa: veja todos os títulos de Cristiano Ronaldo na carreira
velho ta ficando louco mesmo galera
— Andrey Francisco (@AndreyF7340) July 6, 2026
Aí é loucura
— F_p_paz18 🦊🐉🦉愛 (@F_p_paz18) July 6, 2026
Criando sua própria realidade para conseguir dormir essa noite.
— Matheus (@henrizx77) July 6, 2026
Ele não para de passa vergonha
— Walace (@Badboywalace) July 6, 2026
Euro sequer é maior que a Copa América.
— JoaoMessi (@JFMESSI2025) July 6, 2026
Se preservar, paizão 👍🏻
— Luciano (@luciano22_fr) July 6, 2026
Aos 41 anos, esta foi a sexta Copa do Mundo disputada por Portugal. CR7 disputou todas as edições desde 2006, com onze gols marcados.
— Normal, triste por sair assim do Mundial. Mas, como eu disse ontem na coletiva, eu dei tudo, dei o meu melhor, e eu saio com a consciência tranquila. Esse é o futebol, essa é a vida de um jogador. Às vezes ganhamos, às vezes perdemos, e precisamos continuar. A verdade é que foi o meu último Mundial — disse Cristiano Ronaldo após a derrota por 1 a 0.
Nesta Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo marcou três gols. Dois deles contra Uzbequistão, na fase de grupos, e um contra a Croácia.
— Eu dei o melhor de mim, ganhei três títulos por Portugal. Antes do Cristiano, Portugal não tinha nenhum título, e estou feliz. O principal foi em 2016 (Eurocopa), que, para mim, tem a mesma dimensão que uma Copa. Por isso, eu vou repetir: saio com a consciência tranquila, eu dei o melhor, o amanhã será um novo dia, e a vida continua — completou.
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável

Fora de Campo
Volante da Seleção crava Flamengo campeão: 'Com certeza'
Há 14 minutos
Fora de Campo
Inteligência artificial aponta vencedor de Athletico-PR e Vasco
Há 1 hora
Fora de Campo
Jornal europeu rasga elogios a Matheus Cunha: 'Milagre'
Há 1 hora
Fora de Campo
Eleições nos EUA: ex-atletas da NFL, da MLB e medalhista paralímpico se elegem
Há 1 hora
Fora de Campo
IA crava placar de Flamengo e Grêmio pelo Campeonato Brasileiro
Há 2 horas
Fora de Campo
Inteligência artificial crava resultado em São Paulo e Corinthians
Há 3 horasMais LANCE!

Torcida do Palmeiras reage às convocações de Flaco e Giay: 'Não tem'

Decisão de arbitragem divide opiniões em Chapecoense x Mirassol: 'Escandaloso'

Torcida do Vasco reage à escolha de árbitro para semifinal contra o Palmeiras: 'Parabéns'

Corinthians se manifesta após morte de jogador na Espanha

Erro de ex-Flamengo em Barcelona x Aston Villa vira assunto: 'Pífio'

Caballero, atacante do Santos, é parado pela polícia ao conduzir carro alugado com queixa de roubo

Veja gol em Barcelona x Aston Villa: Raphinha marca o terceiro do Barça

Fala de Mattheus Montenegro, presidente do Fluminense, sobre bets repercute: 'Revoltante'

Ex-Real Madrid, Míchel Salgado explica escolha por time brasileiro

Apresentadora que pediu a mão de Tom Brady é detida nos EUA

Jornalista dá veredito sobre polêmica em Bragantino x Santos

Jesús de Miguel recebe homenagem de jogadores do Real Madrid

Entrevista polêmica de Gabigol após Bragantino x Santos viraliza: 'Arisco'
