Treino do Bahia no CT do Fazendão

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Futebol Latino
07/04/2019
15:30
Salvador (BA)

Apesar de não ter jogos oficiais durante esse fim de semana, tanto o sábado (6) como o domingo (7) foram dias de trabalho intensos pelos lados do Bahia.

Já diante da nova comissão técnica do Esquadrão de Aço capitaneada por Roger Machado, todos os atletas fizeram trabalhos com bola no CT do Fazendão pensando, principalmente, no próximo desafio da equipe na temporada pela Copa do Brasil.

Na terça-feira (9) às 19h15, o novo técnico da equipe fará seu primeiro compromisso recebendo na Arena Fonte Nova o CRB pela terceira fase do torneio nacional. Como não há a regra do gol fora como critério de desempate e o resultado de ida foi 1 a 1, uma nova igualdade leva as penalidades.

Para esse duelo, Roger tem dois nomes que correm risco de não participarem do confronto, casos do goleiro Douglas e do meio-campista Ramires. Enquanto o arqueiro tem dores no músculo adutor da coxa, o atleta revelado na base da equipe baiana está com um quadro de conjuntivite.

Já no outro domingo (14), o Bahia começa a definir o título estadual frente ao Bahia de Feira como visitante no estádio Alberto Oliveira.