Vai ter 'maldição'? Mick Jagger comparece em Inglaterra x Argentina
Mesmo após ter "zica" quebrada nas quartas, vocalista da banda "The Rolling Stones" é conhecido "pé frio" da Copa do Mundo

O cantor inglês Mick Jagger está presente no Estádio de Atlanta, palco do duelo entre Inglaterra e Argentina pelas semifinais da Copa do Mundo. A presenca ilustre do vocalista da banda "The Rolling Stones", porém, reacendeu uma superstição bastante conhecida entre os fãs de futebol: a chamada "maldição de Mick Jagger".
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O mito ganhou ainda mais força na Copa do Mundo de 2014. Na ocasião, Jagger declarou torcida ao Brasil antes da semifinal contra a Alemanha, e a seleção brasileira sofreu a histórica derrota por 7 a 1. Desde então, muitos torcedores brasileiros passaram a chamá-lo de "Anjo da Perdição".
Porém, nas quartas de final, contra a Noruega, Mick Jagger estava presente na classificação inglesa às semifinais. Na partida, os noruegueses abriram o placar, mas a Inglaterra conseguiu virar com dois gols de Jude Bellingham e, talvez, ter quebrado a "maldição de Mick Jagger", que será testado contra a Argentina, em Atlanta.

Mick Jagger: o maior pé frio da Copa do Mundo
O Lance! selecionou alguns momentos em que o músico "azarou" as equipes em que estava torcendo durante copas do mundo.
Durante a Copa do Mundo de 2010, presente no estádio, Mick Jagger declarou torcida para os Estados Unidos, que foi eliminado pela Gana por 2 a 1, nas oitavas de final. O britânico também se fez presente no estádio para acompanhar a seleção da Inglaterra contra a Alemanha. E diante dos olhos do roqueiro, os ingleses foram derrotados por 4 a 1 pelos alemães.
A próxima "vítima" de Mick Jagger foi justamente o Brasil. Mick declarou apoio à Seleção contra a Holanda, nas quartas de final da competição. Acompanhado do filho brasileiro Lucas - fruto de um relacionamento com a então modelo Luciana Gimenez -, o artista viu do estádio os brasileiros perdendo para a seleção holandesa por 2 a 1.
Ainda na África do Sul, no mesmo dia em que declarou ao canal oficial da Fifa que a seleção argentina tinha sido a equipe que o "mais impressionou" naquela Copa do Mundo, os sul-americanos foram eliminados com uma goleada da Alemanha por 4 a 0.

📲 De olho no Lance! e na Copa do Mundo. Todas as notícias, informações e acontecimentos em um só lugar.

Fora de Campo
Áudio da transmissão de Flamengo x Estudiantes repercute: 'Várzea'
Há 49 minutos
Fora de Campo
Lance de Carrascal em Flamengo x Estudiantes gera revolta: 'Não dá'
Há 1 hora
Fora de Campo
Quem é o juiz de Flamengo x Estudiantes? Árbitro já apitou jogo do Rubro-Negro
Há 1 hora
Fora de Campo
Decisão de Leonardo Jardim na escalação do Flamengo repercute: 'Isso mostra'
Há 2 horas
Flamengo
Como assistir Flamengo x Estudiantes na Libertadores pelo Disney+?
Há 3 horas
Fora de Campo
Barcelona x Real Madrid: CazéTV transmite El Clásico com equipe no Camp Nou
Há 3 horasMais LANCE!

Felipe Melo aponta erro de Marcão na eliminação do Fluminense

Troféu da Copa do Mundo de 2022 erguido por Messi na final vai a leilão

Comentarista da ESPN aponta vencedor de Flamengo x Estudiantes

Ex-zagueiro do Flamengo recusa propostas e projeta retorno: 'Não acabou'

Jogador do Grêmio transferiu R$ 22,5 mil a golpista que se passou por Luís Castro

Comentaristas criticam decisão de Abel em Palmeiras x Fluminense

Neymar analisa críticas de comentaristas: 'É para o hype'

Neymar abre o jogo sobre planos para aposentadoria

Jornalista critica Palmeiras contra Fluminense: 'Não quis'

NFL e Ticketmaster anunciam novo acordo para ingressos

Felipe Melo detona desempenho do Palmeiras contra Fluminense

Torcedores do Flamengo reagem à classificação do Palmeiras: 'Não tem'

Torcida do Fluminense manda recado a Hulk após eliminação: 'Pipoqueiro'
