Cena envolvendo Neymar viraliza em San Lorenzo x Santos: 'Não conseguia acreditar'
Por parceria com Messi, Neymar é muito querido na Argentina

O Santos visitou a Argentina para jogar contra o San Lorenzo, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Ao entrar em campo, um menino argentino se emocionou ao ver Neymar, que lhe deu um abraço e ficou conversando com o garoto.
➡️ Torcedores do Santos exaltam gol de Gabigol: 'Predestinado'
Confira a reação dos internautas após o momento emocionante:
➡️ Simule os jogos do seu time na Sul-Americana!
Tradução: 🥹 As lágrimas de alegria do menino ao entrar em campo de mãos dadas com Neymar. Ele não conseguia acreditar.
Tradução: Esse garotinho estava CHORANDO DE EMOÇÃO porque estava entrando em campo com o Neymar… O Neymar o viu, o abraçou e ficou conversando com ele. Momento lindo. 🥹❤️

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Santos precisa da vitória
Após uma derrota e um empate na competição, o Santos busca, fora de casa, a primeira vitória na competição. No último compromisso do Alvinegro na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o Recoleta, pelo placar de 1 a 1.
A partida contra o San Lorenzo, além de importante, ganhou um tom curioso após torcedores argentinos "tietarem" Neymar Jr, craque e camisa 10 do Peixe.
Um dos motivos para a grande adoração à Neymar na Argentina é, sem dúvidas, a parceria de anos do craque com Lionel Messi. Os atletas atuaram juntos em dois clubes, no Barcelona e no Paris Saint Germain.
No clube catalão, os jogadores fizeram parte do famoso trio "MSN", com Messi, Suárez e Neymar. A passagem dos dois jogando juntos no time francês, no entanto, não foi bem sucedida.
Uma criança argentina de oito anos, inclusive, conheceu Neymar no hotel. O motivo? A criança em questão se chama Neymar.
Texto de Gabriel de Britto Silva
O atacante do Santos conheceu o garoto no hotel da delegação do Santos em Buenos Aires. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (27), um dia antes da partida contra o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana.
O garoto argentino tirou fotos com o jogador brasileiro, e também recebeu autógrafo, além de ganhar uma camisa do Santos personalizada com o nome do craque. O camisa 10 viajou com a delegação santista após o empate por 2 a 2 com o Bahia no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. A presença de Neymar representa um reforço importante para o Santos em um período complicado na competição continental.

Fora de Campo
Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo
Há 1 hora
Fora de Campo
Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento
Há 3 horas
Futebol Internacional
Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos
Há 4 horas
Fora de Campo
Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético
Há 5 horas
Fora de Campo
Morre Camila Kfouri, Filha do jornalista Juca Kfouri
Há 6 horas
Fora de Campo
Mãe de filha de ex-Flamengo revela traições do jogador: 'Eu vi'
Há 8 horasMais LANCE!

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'

Gol perdido de Pedro em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Desisto'

Messi acompanha partida do Palmeiras; veja fotos

Posição de Vinicius Júnior na Bola de Ouro viraliza: 'Brutal'

Mbappé ou Harry Kane? IA crava vencedor da Bola de Ouro 2026

Palmeiras, São Paulo e Flamengo; relembre as maiores viradas do Brasileirão

Gabi, Neymar… esporte comemora Lula e lamenta por Flávio Bolsonaro

Mauro Cezar questiona desempenho do Flamengo: 'Ganhar o que?'
