menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Torcedores do Santos exaltam gol de Gabigol: 'Predestinado'

Santos precisa da vitória

São Paulo (SP)
Supervisionado porLeonardo Damico,
Dia 28/04/2026
20:00
Atualizado há 1 minutos
Gabigol - Santos
imagem cameraGabigol - Santos (Foto: Raul Baretta/Santos FC)

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos visita a Argentina para jogar contra o San Lorenzo, pela terceira rodada da fase de grupos da  Sul-Americana. Minutos depois de sofrer o primeiro do jogo, Gabigol marca para o Peixe e deixa o duelo empatado.

continua após a publicidade

➡️Web se emociona com possível saída de Cano e Ganso: 'Muito necessário'

Veja como os torcedores reagiram ao gol:

➡️ Simule os jogos do seu time na Sul-Americana!

Gabigol - Santos
Gabigol comemora gol pelo Santos (Foto: Raul Baretta/ Santos FC.)

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

🎰 Aposte no próximo jogo do clube do seu coração!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.

Santos precisa da vitória

Após uma derrota e um empate na competição, o Santos busca, fora de casa, a primeira vitória na competição. No último compromisso do Alvinegro na Vila Belmiro, o Peixe empatou com o Recoleta, pelo placar de 1 a 1.

continua após a publicidade

A partida contra o San Lorenzo, além de importante, ganhou um tom curioso após torcedores argentinos "tietarem" Neymar Jr, craque e camisa 10 do Peixe.

Um dos motivos para a grande adoração à Neymar na Argentina é, sem dúvidas, a parceria de anos do craque com Lionel Messi. Os atletas atuaram juntos em dois clubes, no Barcelona e no Paris Saint Germain.

continua após a publicidade

No clube catalão, os jogadores fizeram parte do famoso trio "MSN", com Messi, Suárez e Neymar. A passagem dos dois jogando juntos no time francês, no entanto, não foi bem sucedida.

Uma criança argentina de oito anos, inclusive, conheceu Neymar no hotel. O motivo? A criança em questão se chama Neymar.

Texto de Gabriel de Britto Silva

O atacante do Santos conheceu o garoto no hotel da delegação do Santos em Buenos Aires. O encontro aconteceu nesta segunda-feira (27), um dia antes da partida contra o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana.

O garoto argentino tirou fotos com o jogador brasileiro, e também recebeu autógrafo, além de ganhar uma camisa do Santos personalizada com o nome do craque. O camisa 10 viajou com a delegação santista após o empate por 2 a 2 com o Bahia no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. A presença de Neymar representa um reforço importante para o Santos em um período complicado na competição continental.

  • Matéria
  • Mais Notícias