Ativações, imersão e surpresa: saiba tudo sobre a Casa CazéTV na Copa
Evento contará com abertura de Mc Hariel no jogo do Brasil dia 13
Em clima de estreia, a Copa do Mundo ganha em São Paulo um novo lugar para assistir com os amigos: a CazéTV, ao lado da tm1 estreará seu novo projeto Casa CazéTV. No dia 13 de junho, durante a estreia do Brasil contra o Marrocos, no Parque Villa-Lobos, o público terá uma nova forma de viver os jogos misturando ativações com brindes, imersões, shows ao vivo e surpresas.
O projeto contará com 16 dias de evento ao público, entregando conteúdos ao vivo, ativações, interações, convidados, experiências imersivas e convivência em um ambiente pensado para fazer o público se sentir dentro da transmissão. A apresentação fica por conta de Mariana Ayrez, CamilotaXP e Nyvi Estephan.

O que vai ter na Casa CazéTV?
O evento terá um grande show de abertura de Mc Hariel e Gaab no sábado (13). Neste mesmo dia, espectadores poderão interagir com marcas parceiras e patrocinadoras da casa, com possibilidade de grandes brindes e descontos em aquisições.
Também terá uma área exclusiva ao ar livre, mas com espaços cobertos, para interação e imersão durante alimentação, com ativações do iFood, Outback e outras marcas parceiras que estarão presente em todos os dias do evento. Continuando na área externa, a Casa CazéTV conta com uma quadra de futsal para interação do público durante os intervalos de jogos e das programações do canal esportivo.
➡️Simulador da Copa do Mundo de 2026: acesse e simule todos os resultados do torneio
A Casa CazéTV contará com telões, áreas de convivência, conteúdos ao vivo, convidados especiais, food park, bares e ativações de patrocinadores. Entre as experiências previstas estão o Autoriza o Árbitro, em que os fãs poderão narrar lances históricos como se estivessem na transmissão oficial. O Corte de Craque, espaço de corte de cabelo inspirado em cortes e estilos de jogadores. Por fim, o do Desafio do Gogó, dinâmica criada para descobrir quem consegue sustentar o grito de gol mais longo da Copa.
Durante os dias de funcionamento, o público também acompanhará conteúdos produzidos diretamente da Casa, com creators, convidados e interações ao vivo com a torcida, reforçando a proposta de transformar o espectador em protagonista da cobertura.

Tudo sobre

Fora de Campo
Estrangeiros reagem à atuação de Bruno Guimarães em eliminação: 'Sempre foi'
Há 2 horas
Fora de Campo
Luxemburgo é sincero sobre volta ao Corinthians: 'Quero deixar claro'
Há 3 horas
Fora de Campo
Barcelona x Real Madrid registra maior audiência pós-Copa do Mundo na CazéTV
Há 5 horas
Futebol Internacional
Ex-Bahia, Flávio Medeiros marca golaço e garante vitória do Al Faisaly
Há 5 horas
Fora de Campo
Rizek critica demissão de Filipe Luís: 'Trabalho irretocável'
Há 5 horas
Fora de Campo
Craque Neto crava Abel Ferreira, do Palmeiras, no Vasco: 'Vai ganhar tudo'
Há 6 horasMais LANCE!

Atitude de jogador do Bahia após polêmica com Neymar irrita torcedores: 'Jamais'

Podcast 'Mundo da Luta' chega ao 400º episódio com entrevista de José Aldo

Jornalista compara Corinthians a Ceará e aponta rebaixamento

Estreia de Ronaldinho, em clássico, provoca procura por ingressos

Jornalista ironiza lance de pênalti em Flamengo x Atlético

Morre Camila Kfouri, Filha do jornalista Juca Kfouri

Mãe de filha de ex-Flamengo revela traições do jogador: 'Eu vi'

Torcida do Corinthians reage à vitória do Grêmio: 'Já caiu'

Torcida do Flamengo manda recado a Filipe Luís: 'Duvido'

Decisão da arbitragem em Flamengo x Atlético-MG viraliza: 'Claramente'

Escolha de melhor jogador do mundo divide opiniões: 'Assustador'

Torcida do Palmeiras reage à vitória do Flamengo: 'Vergonha'

Lance de Rossi em Flamengo x Atlético-MG gera revolta: 'Sempre avisei'
