Victor Ramos

Victor Ramos é o novo reforço do Guarani para 2019 (Foto: Divulgação/Goiás)

Carlos Bandeira de Mello
31/12/2018
13:12
Rio de Janeiro (RJ)

O Guarani acertou com um reforço importante para a próxima temporada. A equipe campineira que teve dificuldades na defesa ganhará um capitão. O zagueiro Victor Ramos trocou o Goiás pelo Bugre, onde atuará em 2019, e o jogador afirmou que está feliz por ter acertado sua ida para o clube. O anúncio acontecerá nos próximos dias. 

- Estou muito feliz com esse acerto no Guarani. Um clube grande, que tem uma torcida incrível. Vou dar a vida em campo para fazer um grande ano em 2019. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para honrar essa camisa sempre. Minha expectativa é a melhor possível para esse ano - disse o zagueiro. 

O empresário do jogador, Everton Oliveira confirmou que foi uma negociação muito rápida. Ele ainda acredita que Victor Ramos pode ter um bom rendimento dentro dos gramados, em 2019. 

- Foi uma negociação rápida e muito boa para todos os lados. Agrademos muito ao empenho da diretoria e do presidente Palmeiron. Victor é um grande jogador, com passagens em clubes de ponta do nosso futebol e que vai vestir outra camisa forte que é a do Guarani. Estamos muito felizes com esse acerto. Tenho certeza que ele fará um grande ano no Brinco de Ouro em 2019 - completou. 

Com a camisa do Goiás, o zagueiro não alegrou muito a torcida, porém mostrou esforço. Victor Ramos atuou em 19 jogos e balançou as redes uma vez. Mas há um destaque: dos confrontos disputados venceu 11, empatou três e perdeu apenas cinco. A diretoria do Bugre pode ficar satisfeita com os números do jogador.