Diretor do Grêmio sobre Marinho: “Atitudes de atletas jamais passam despercebidas”
Alberto Guerra, em postagem na sua rede social, pontuou que diretoria está constantemente atenta as ações e "são tratadas internamente"

- Matéria
- Mais Notícias
O diretor do departamento de futebol do Grêmio, Alberto Guerra, usou a sua rede social para se pronunciar a respeito do caso onde o atacante Marinho deu a entender que bastava com que o Flamengo conversasse com a diretoria gremista para que ele atuasse pelo clube carioca.
-As atitudes dos atletas e funcionários do clube jamais passam desapercebidos pelo Depto de Futebol, sejam em férias ou não. Tais atitudes são sopesadas de acordo com a sua gravidade, tratadas internamente e SEMPRE preservando a instituição em primeiro lugar - escreveu o cartola.
Relacionadas
A reação dos torcedores do Tricolor, como é de se imaginar, foi extremamente negativa. Potencializada pelas atuações distantes da expectativa quanto a chegada de Marinho, deixaram o clima para Marinho continuar no clube com um grande ponto de interrogação.
Inicialmente, a diretoria do clube interpretou o vídeo onde o atacante pediu posteriormente desculpas em sua rede social muito mais como um "deslize" do jogador do que propriamente uma clara intenção de atuar pelo Fla. No entanto, tudo indica que haverá uma conversa com o mesmo para pedir cautela nas declarações.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias