São Luiz x Grêmio

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

LANCE!
06/04/2019
15:45

Na tarde de domingo, Grêmio e São Luiz decidem uma vaga na decisão do Campeonato Gaúcho. Como o duelo de ida terminou empatado, o time que vencer continua no torneio. Em caso de nova igualdade, mas com gols, o clube de Ijuí avança.

Quando o duelo foi definido, o Grêmio partiu como grande favorito a ficar com a vaga. Em questão de uma semana o cenário tranquilo pelos lados do Tricolor chegou ao fim. A equipe voltou a fracassar na Libertadores e Luan, um dos grandes nomes do elenco, foi afastado por tempo indeterminado para aprimorar a parte física.

Para evitar surpresas desagradáveis e uma eliminação precoce que poderia tumultuar ainda mais o ambiente, Renato Gaúcho vai colocar a força máxima para o duelo.

Ijuí sonha com a final

O momento instável do Grêmio acendeu a esperança do São Luiz. Após sair vivo do primeiro confronto, a equipe do interior acredita que pode aproveitar a fase do adversário e quem sabe beliscar uma vaga na grande final.

Para o duelo do fim de semana, o técnico Paulo Henrique Marques terá um desfalque importantíssimo. O goleiro Paulo Gianezini acertou com o Criciúma e deixou o elenco antes de finalizar a participação do estadual. Com isso, Carlão assume a vaga.