Chapecoense x Avaí - Campeonato Catarinense (07/05/2017)

(Foto: Fernando Remor/Mafalda Press/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
06/04/2019
14:55
Futebol Latino

A fase de classificação do Campeonato Catarinense encerra neste domingo e o clássico entre Chapecoense e Avaí, na Arena Condá, a partir das 16h (Horário de Brasília) é a grande atração.

Apesar da grande rivalidade entre as equipes, Ney Franco e Geninho querem dar descanso aos principais jogadores do elenco e os reservas terão uma nova oportunidade.

Além da vaga garantida na semi do estadual, outro motivo é a Copa do Brasil. As duas equipes tem jogos importantes no meio da semana. Enquanto o Avaí recebe o Vasco, a Chape mede forças com o Criciúma.

Prováveis Escalações

Avaí:
Gledson; Wesley, Eduardo Kunde, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Falcão, Marcinho e Matheus Barbosa; Brizuela, Dudu e Gabriel Lima. Técnico: Evando.

Chapecoense: Tiepo; Ronei, Hiago, Gum e Vini Freitas; Amaral, Augusto, Alan Ruschel e Diego Torres; Rildo e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Rodada

Além do clássico na Arena Condá, outros quatro duelos fecham a 18ª rodada do torneio. Destaque para os jogos do Criciúma e Marcílio Dias. Os dois times estão empatados na quarta colocação, com 24 pontos e lutam pela última vaga na semifinal. Enquanto o Tigre encara o Hercílio Luz, o Marcílio encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli.

Confira os jogos

Criciúma x Hercílio Luz
Joinville x Tubarão
Metropolitano x Brusque
Chapecoense x Avaí
Figueirense x Marcílio Dias