Sport x Salgueiro

Williams Aguiar/Divulgação Sport

LANCE!
06/04/2019
15:20
Futebol Latino

O domingo será especial na Ilha do Retiro. A partir das 16h (Horário de Brasília), Sport e Salgueiro definem quem vai medir forças com o Náutico na grande final do Campeonato Pernambucano.

Dono da melhor campanha na Fase de Classificação, o Leão foi muito bem nas quartas de final quando goleou o Petrolina por 4 a 0.

Na véspera do confronto, o técnico Guto Ferreira adotou mistério e não quis entregar o time titular. Por outro lado, o comandante deixou claro que deve fazer algumas mudanças. A principal dela é a volta de Sander, recuperado de lesão, no lugar de Guilherme Lazaroni.

Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Leão entra em campo com a seguinte formação: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles, Guilherme, Ezequiel e Luan; Hernane Brocador.

Salgueiro quer surpreender o Leão

Se o Leão entra como favorito, o Salgueiro quer passear com a zebra na casa do adversário e derrubar o segundo gigante no mata-mata. Se na fase anterior a vítima foi o Santa Cruz, agora o técnico Sérgio China deseja eliminar o Sport.

Ciente da dificuldade que vem pela frente, o comandante já avisou que vai impor um verdadeiro ferrolho defensivo e buscar o contra-ataque para surpreender o Guto Ferreira.