Maicon - São Luiz

Foto: Divulgação

Futebol Latino
05/04/2019
19:45
Porto Alegre (RS)

Após empatar com o Grêmio em 0 a 0 na partida de ida da semifinal do Gauchão 2019 jogando em seus domínios, o São Luiz buscará no próximo domingo (7), na Arena, uma vaga histórica na final da competição.

Detentor da quarta melhor campanha da primeira fase, o clube de Ijuí jogará em Porto Alegre por qualquer empate com gols para se classificar. De acordo com o lateral Maicon, o time chega vivo ao jogo de volta.

- Aqui (em Ijuí) tivemos um jogo bem aberto, com várias chances de gol. O Grêmio teve bons momentos e conseguiu por seu padrão de posse de bola em prática. Porém, sob o nosso ponto de vista, o resultado não foi ruim, pois não sofremos gol e levamos a decisão para Porto Alegre. A classificação é possível - declarou.

Atual campeão da competição, o Grêmio é, segundo Maicon, o favorito para chegar na decisão. Todavia, o defensor lembra que o futebol costuma proporcionar grandes surpresas:

- A partida na Arena deverá ser muito mais difícil, mas o futebol às vezes prega peças marcantes nos favoritos. Creio que nós temos capacidade de ser o protagonista de mais uma delas.