Qual jogo da Copa do Mundo o SBT transmite hoje (3)?
Tiago Leifert narra

O SBT, em parceria com a N Sports, voltou para as transmissões de Copa do Mundo no ano de 2026. Com Galvão Bueno, Mauro Beting, Tiago Leifert e mais, a emissora possui o direito de transmissão de 32 jogos durante a competição, junto com todos da Seleção Brasileira. Nesta quinta-feira (2), a casa de Silvio Santos irá passar o jogo entre Argentina e Cabo Verde, às 19h (de Brasília).
➡️ Imprensa esportiva americana critica arbitragem de Claus: 'Horrível'
Com narração de Tiago Leifert, Juninho Paulista, Raphael Rezende e Nadine Bastos comentam, enquanto André Galvão reporta.

➡️ Decisão de Claus em jogo da Copa viraliza: 'Quero ver'
Galvão toma decisão para a próxima Copa
Galvão Bueno, de 75 anos, afirmou que a Copa do Mundo de 2026 será sua última como narrador em campo. O locutor do SBT e da N Sports descartou a possibilidade de narrar o torneio de 2030 e admitiu que a idade será o fator determinante para o encerramento dessa etapa de sua carreira. A declaração aconteceu em um contato com o portal "F5", da Folha de São Paulo.
🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
— Na próxima, a idade já não vai permitir. Não vai dar, né? Eu vou assistir à Copa do Mundo. Se eu trabalhar vai ser apresentando um programa, gravando um comentário diário, alguma coisa assim — disse Galvão Bueno.
➡️ Abel Braga é sincero ao analisar Brasil x Japão: 'Não imagino'
Esta não é a primeira vez que o narrador anuncia a aposentadoria nas Copas do Mundo. Após o Mundial do Catar, Galvão anunciou que não narraria mais Copas, mas voltou atrás ao se tornar sócio da N Sports, que adquiriu os direitos de transmissão do torneio em parceria com o SBT. Desta vez, segundo ele, não haverá reconsideração.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Tudo sobre

Fora de Campo
Felipe Melo é sincero sobre Yamal e Messi: 'Duvido'
Há 1 hora
Fora de Campo
Portugal x Croácia na CazéTV é a segunda live mais assistida da história
Há 1 hora
Copa do Mundo 2026
Quais jogos da Copa do Mundo vão passar na Globo hoje (3)?
Há 2 horas
Copa do Mundo 2026
Suíça x Argélia tem lance inacreditável: 'Gol mais perdido da Copa'; veja vídeo
Há 2 horas
Fora de Campo
Cena de Modric em Portugal x Croácia repercute: 'De cortar o coração'
Há 7 horas
Copa do Mundo 2026
Declaração de Gonçalo Ramos após Portugal x Croácia pega mal: 'Egocêntrico'
Há 8 horasMais LANCE!

Gol legal? Especialista bate martelo em polêmica de Portugal x Croácia

Gol anulado da Croácia contra Portugal chama atenção: 'Claramente'

Reação de Cristiano Ronaldo com substituição viraliza: 'Pode não'

Pênalti em Portugal x Croácia divide opiniões: 'O primeiro'

Cristiano Ronaldo marca em Portugal x Croácia e torcedores reagem: 'Penaldo'

Portugal x Croácia vira assunto nas redes por motivo inesperado: 'Medíocre'

Justin Bieber vai cantar na final da Copa do Mundo? Entenda

Flu Fest 2026: Fluminense divulga atrações e shows

Irmã de Cristiano Ronaldo faz revelação sobre futuro do atacante: 'Aproveitem'

Imprensa esportiva dos EUA critica arbitragem de Raphael Claus: 'Horrível'

Fala de Scaloni, da Argentina sobre o Brasil na Copa viraliza: 'Óbvio'





