Torcedoras do Fluminense organizam ato contra femincídio antes de jogo contra o Athletico-PR
Equipes se enfrentam no domingo (15), no Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
As torcedoras do Fluminense se uniram para organizar uma caminhada contra o feminicídio e a violência contra a mulher neste domingo (15), antes do jogo contra o Athletico-PR pelo Brasileirão. Os times se enfrentam às 16h, no Maracanã.
➡️ Tudo sobre o Tricolor carioca agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
A iniciativa das torcedoras se dá cerca de uma semana após o Dia Internacional da Mulher, data que marca a luta por igualdade de gênero e se estende durante todo o mês de março. O movimento ganhou ainda mais força diante do crescente índice de feminicídios no Brasil e da proliferação de discursos misóginos nas redes sociais.
➡️ Boa atuação de Savarino amplia possibilidades para Zubeldía no Fluminense
O ato representa a união de mulheres de diferentes organizadas e núcleos da torcida tricolor e estará aberta para as athleticanas. A concentração do ato está marcada para 13h30, na rampa do metrô da estação Maracanã, com saída às 14h30 em direção a entrada C do Setor Sul, onde fica a torcida do Fluminense.

Informações sobre o ato antes de Fluminense x Athletico-PR
- Concentração: rampa do metrô da estação Maracanã, às 13h30
- Saída: 14h30, em direção à entrada C do Setor Sul
🤑 Aposte na vitória do Fluminense contra o Athletico-PR!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















