O jovem Jhonata Robert fica na Raposa até o fim deste ano

Jhonata Robert não teve boas apresentações no time mineiro, que não criou dificuldades em liberá-lo para voltar ao Tricolor Gaúcho(Bruno Haddad/Cruzeiro)

Valinor Conteúdo
15/06/2020
20:54
Belo Horizonte

O Grêmio pediu a volta do atacante Jhonata Robert ao Cruzeiro, que aceitou a solicitação do time gaúcho sem colocar dificuldades para o retorno do jogador, de 20 anos, que estava emprestado à equipe mineira desde o início do ano. A informação do pedido foi divulgada inicialmente pelo rádio 98FM e confirmada pela reportagem.

Pelo Cruzeiro, Jhonata Robert fez sete partidas e marcou um gol em sua breve passagem por Minas. Ele estava veio para a Toca da Raposa em um negócio envolvendo o empréstimo do lateral-direito Orejuela, que ainda pertence à Raposa, para o Tricolor que pagou R$ 700 mil pelo negócio, além da cessão do volante Felipe Machado.


O ato mais destacado de Jhonata Robert no Cruzeiro não foi dentro dos gramados. Ele viveu uma polêmica protagonizada pela esposa, criticando o então técnico Adilson Batista nas redes sociais, o que gerou um pedido de desculpas do jogador ao técnico e ao Cruzeiro.