Superliga: Sesi-SP recebe o líder da competição, Sada Cruzeiro
Duelo marca encontro das equipes finalistas da Superliga Masculina de vôlei na última temporada

- Matéria
- Mais Notícias
Neste sábado acontecerá a partida entre os finalistas da Superliga Masculina de vôlei da temporada passada, Sesi (SP) e Sada Cruzeiro (MG). Na ocasião, o time mineiro faturou o título. As equipes se encontrarão às 18h, na Vila Leopoldina, em São Paulo, pela nona rodada da competição.
O duelo do quinto colocado contra o líder do campeonato é encarado com muita seriedade pelo técnico do Sesi, Marcos Pacheco, que sabe que não terá facilidades.
- Para jogar contra o Sada Cruzeiro, temos que enfrenta-los. Não podemos deixar o jogo solto e isso requer uma intensidade muito grande, especialmente no saque para minimizar as ações de ataque deles. Se conseguirmos isso e uma regularidade, conseguimos equilibrar o jogo. Eles têm um ritmo muito forte e nós precisamos imprimir um jogo agressivo contra eles para conseguirmos o resultado positivo - explicou Pacheco.
Relacionadas
O treinador do time mineiro, Marcelo Mendez, também espera um duelo difícil neste sábado e destaca a importância do confronto entre duas das equipes de maior destaque no cenário do vôlei brasileiro.
- Não temos nenhum jogo fácil. Vamos para um duelo disputadíssimo. Sabemos que o Sesi-SP tem um time muito forte, com jogadores de seleção e promessas do vôlei brasileiro, assim como nós. É de novo um clássico do voleibol nacional. Com certeza, vai ser um jogo muito disputado, definido em detalhes, e temos que estar muito preparados - disse Marcelo Mendez.
O próximo confronto da equipe paulista acontece contra o Vôlei Sul Paquetá. Já o Sada Cruzeiro faz duelo contra o Funvic/ Taubté, ambos os jogos acontecerão no dia 17 de janeiro.
- Matéria
- Mais Notícias