Sesc joga em casa para garantir 15ª semifinal consecutiva na Superliga
Time de Bernardinho receberá o Sesi Bauru, nesta terça-feira, no Tijuca Tênis Clube

Em sua 22ª temporada, o Sesc RJ carrega uma grande experiência em decisões na Superliga Cimed Feminina de vôlei. E na temporada 18/19, o histórico do maior vencedor da competição voltou a ser colocado a prova. Diante do Sesi Bauru, o time comandado pelo técnico Bernardinho promete entrar em quadra com sangue nos olhos no confronto decisivo desta terça-feira, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio. Uma vitória representa a 15ª semifinal consecutiva do projeto. A série, melhor de três partidas, está empatada em 1 a 1 e quem vencer avança na competição.
Apontada como a responsável pela subida de patamar do Sesc RJ na competição, principalmente pela estabilidade que dá ao fundo de quadra do time, a ponteira Drussyla resume o sentimento que ela e suas companheiras levarão para a quadra nesta terça.
– Como a série está empatada, acho que esse jogo vai ser muito mais difícil do que foram os primeiros. Temos que manter a postura da última partida. Precisamos jogar com coração, entrar com sangue nos olhos. A partir de agora, todos os jogos precisam ser tratados assim, como se fosse o último, como se fosse uma final – disse Drussyla.
Em seu primeiro playoff vestindo a camisa do Sesc RJ, a líbero Gabi também destacou a postura apresentada pelo time no jogo da última sexta, quando empatou a série das quartas, como fator determinante para ter conquistado a vitória.
– Da primeira para a segunda partida da série, mudou totalmente nossa postura e a forma como entramos dentro de quadra. Isso foi fundamental para vencermos na sexta. Agora precisamos manter o foco no que precisa ser feito, no que estudamos. Entramos numa fase que não podemos mais oscilar, pois isso custará muito. Vamos para esse jogo muito determinadas e bem concentradas. Só assim para sairmos com o resultado que queremos – finalizou Gabi.
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Sesi Bauru será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir de 19h30 desta terça-feira. Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.

Vôlei
A volta de quem não foi: Douglas Souza segue na Seleção
Há 8 horas
Vôlei
Brasileiros se destacam em estatísticas da VNL; veja números
Há 11 horas
Vôlei
Time B da Seleção masculina de vôlei fará cinco amistosos em Santa Catarina
Há 12 horas
Vôlei
Douglas Souza pede liberação da seleção masculina de vôlei
Há 14 horas
Mais Esportes
Com capitão da seleção de vôlei desaparecido, mortes chegam ao esporte na Venezuela
Há 1 dia
Vôlei
Partida entre Polônia e Argentina bate recorde duplo na VNL
Há 2 diasMais LANCE!

Surto de Cachopa na VNL repercute na web: 'Para não bater no Flávio'

Quando a Seleção Brasileira joga? VNL tem pausa no calendário

Brasil despenca no ranking após semana desastrosa na VNL

Brasil x Japão abre semana decisiva na Liga das Nações

Brasil bate o Canadá, quebra sequência negativa e respira na VNL

Lesionada, Gabi Guimarães está fora da terceira semana da VNL

Veja os lances da vitória do Brasil sobre o Canadá na VNL masculina

Brasil x Canadá na VNL masculina: veja horário e onde assistir

Oposta da Seleção lesiona o joelho e desfalca o Brasil na VNL

Eslovênia domina, e Brasil perde a terceira seguida na VNL

Veja os lances da derrota do Brasil para a Eslovênia na VNL

Brasil x Eslovênia na VNL masculina: veja horário e onde assistir

Brasil perde para Itália e amarga sequência negativa na VNL masculina






