Stephens: ‘Vou poder mostrar aos meus filhos que venci o US Open’

Sloane Stephens
CHRIS TROTMAN / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Escrito por

A campeã do US open, Sloane Stephens, é a cara da felicidade e compartilhou um pouco do drama vivido este ano, quando sequer conseguia caminhar no inicio da temporada ao ápice de sua carreira colocando seu nome na história do esporte.

"Eu fui submetida a uma cirurgia em janeiro e se alguém me dissesse que eu venceria o US Open eu lhe diria que isso era impossível", disse Stephens durante a cerimônia de entrega do troféu.

Na coletiva de imprensa, a tenista de 24 anos, foi convidada a recordar este período: "Eu estava sobre uma perna de pau (muleta). Estava no estaleiro. não há nada de positivo em uma situação em que você só é capaz de caminhar com uma perna", disse ela.

A campeã do US Open disse ser "difícil" explicar o título e que vê como "insano" tudo o que tem lhe acontecido.

A jovem que destacou o apoio recebido pela mãe durante toda a sua carreira durante a cerimônia de entrega do troféu, contou na coletiva de imprensa que raramente sua mãe comparece aos torneio e que ela esteve com a filha por todo o US Open: "Tem sido duas semanas maravilhosas para nós".

A jovem tenista brincou com os jornalistas que todos estavam loucos para saber como seria a celebração de campeã e confirmou que Madison Keys estará a seu lado.

Obviamente a cara da felicidade, Stephens comentou: "Eu vou poder mostrar para meus filhos que eu venci o US Open. Você pode imaginar o quanto isso é maravilhoso? Eles verão meu nome gravado nos vestiários", festejou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter