menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Carol Meligeni ganha, em Leiria, o quinto título do ano

Tenista segue subindo nas duplas

Carol Meligeni
imagem cameraDivulgação
Avatar
Lance!
Leiria (Portugal)
Dia 11/09/2021
18:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em Leiria, em Portugal, Carol Meligeni conquistou o título nas duplas do torneio com premiação de US$ 25 mil, disputado no piso duro.

A atleta ADK Tennis e a russa Anastasia Tikhonova derrotaram a dupla formada por Celia Ruiz e Angelica Moratelli por um duplo 6/4.

Esta é a quinta conquista na temporada para Carol, a quinta em seis semanas onde só fez finais. Ela é a atual 185ª colocada nas duplas e seguirá subindo no ranking. Na próxima semana aparecerá como a 180ª e deve ganhar mais posições na semana do dia 20 quando somar os pontos pela conquista deste sábado.

"Estou muito feliz e satisfeita com meus resultados nas duplas nessa gira. É incrível chegar à final toda semana e com parceirasdiferentes. Isso me moeitva ainda mais a seguir trabalhando e evoluindo no meu jogo", disse Carol que disputa o ITF de US$ 60 mil em Caldas da Rainha, também em Portugal, na semana que vem.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias