São Cristóvão Saúde/São Caetano recebe Hinode Barueri
Confronto abre a quinta rodada da Superliga feminina, nesta segunda-feira, em São Caetano (SP)

A quinta rodada da Superliga feminina inicia nesta segunda-feira com um jogo isolado. Na abertura da rodada, o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) receberá o Hinode Barueri (SP) às 17h no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.
As duas equipes chegam para este duelo após quatro partidas disputadas na competição. As donas da casa têm uma vitórias e três derrotas, enquanto a equipe de Barueri soma dois resultados positivos e dois negativos – sendo as vitórias nos dois últimos jogos disputados, sobre Sesi-SP e Renata Valinhos/Country (SP).
- Estamos vindo de duas vitórias no campeonato, então essa partida contra São Caetano é muito importante para seguirmos nessa crescente. Sabemos desse fator, mas também sabemos que é preciso ter muita obediência tática porque o adversário tem time forte e que jogar em casa, o que é sempre positivo - destacou Ana Cristina, que completa:
- Mas, o nosso time está extremamente focado e estamos treinando pesado para conseguir nosso objetivo amanhã (segunda-feira), que é mais uma vitória.
As derrotas do Hinode Barueri foram para o Vôlei Nestlé (SP) na primeira rodada e Sesc RJ na segunda. Já o São Cristóvão Saúde/São Caetano estreou com vitória sobre o Camponesa/Minas (MG) e foi superado por três forças da Superliga feminina – Dentil/Praia Clube (MG) e Vôlei Nestlé (SP).

Lutas
Brasileiro se apresenta como reserva de McGregor x Holloway no UFC
Há 2 horas
Lutas
Semana de luta! Retorno de Conor McGregor marca UFC 329
Há 3 horas
NBA
'Mercado da bola' da NBA: confira as trocas e acordos atualizados dos 30 times
Há 5 horas
Vôlei
Praia Clube, Flamengo e mais: times da Superliga reforçam elencos para 2026/27
Há 9 horas
Tênis
Zverev e Cobolli em ação: os jogos de Wimbledon 2026 hoje (06/07)
Há 9 horas
Copa do Mundo 2026
Tenista norueguês celebra vitória sobre o Brasil na Copa do Mundo
Há 19 horasMais LANCE!

Sabalenka desabafa após queda em Wimbledon: 'Só quero ficar bêbada'

Fora da Copa, Estêvão vai ao GP da Inglaterra e palpita em Brasil x Noruega

Filha de Vitor Belfort faz índice para Mundial de Atletismo Sub-20

Pontos de Bortoleto na F1 surgem como 'sinal' para Brasil na Copa do Mundo

Charles Leclerc encerra jejum de quase dois anos na F1

Gabriel Bortoleto volta a pontuar e sobe no ranking da F1 2026

Filho de Djokovic dribla o tédio durante partida de Wimbledon; vídeo

Charles Leclerc vence em Silverstone pela primeira vez na F1; veja grid

Julia Kudiess se declara para Leo Lukas após atuação em amistoso da Seleção
Maicon brilha, e Seleção B masculina de vôlei vence amistoso contra o Chile

Brasil ou Noruega? Campeão olímpico de inverno com dupla nacionalidade revela torcida

McGregor ou Holloway? José Aldo aponta favorito no UFC 329

Pedro Gaseoso? México x Inglaterra chega à F1 de forma curiosa






