Revelação da marcha atlética irá treinar com Caio Bonfim
Kauan da Silva Domingues, de 17 anos, vai trabalhar com pais do medalhista de bronze no último Mundial; em 2018, atleta foi ouro nos 10km da Copa do Brasil da modalidade

- Matéria
- Mais Notícias
Kauan da Silva Domingues, revelação da marcha atlética brasileira, está de malas prontas para Brasília. No dia 14 de janeiro, o atleta do Memorial/Fupes de Santos irá para a capital federal trabalhar com João Sena e Gianetti Bonfim - pais e treinadores de Caio Bonfim, quarto lugar na Rio-2016 e medalhista de bronze no último Mundial da modalidade.
O atleta não esconde sua satisfação em treinar com a dupla e vê potencial para seu desenvolvimento graças ao clima da cidade de Brasília. Em 2018, Kauan foi tricampeão estadual sub-16, sub-18 e sub-20. Além disso, ele conquistou o ouro na prova de 10km da Copa do Brasil de Marcha Atlética.
- Eles são os melhores treinadores do país. Sempre estão na Europa, buscando melhor desenvolvimento do esporte. É um lugar quente, muito seco e com muitas subidas. Isso é bom porque, treinando bem lá, vou conseguir competir bem em quaisquer lugar, condição e clima. Brasília é o berço da marcha. Os marchadores de lá vão me ajudar bastante - analisou o atleta.
Kauan espera que o trabalho ajude em um dos principais objetivos da temporada: a classificação para o Pan-Americano de Marcha Sub-20, que será disputado no México.
- Matéria
- Mais Notícias


















