Rockhold vence Branch no UFC Pittsburgh e desafia GSP
Ex-campeão dos médios reclamou do canadense após vitória no segundo round sobre antigo dono de dois cinturões do WSOF

- Matéria
- Mais Notícias
O ex-campeão peso médio Luke Rockhold superou um primeiro round ruim contra David Branch no UFC Pittsburgh do último sábado (16) e venceu o rival no segundo assalto, obrigando-o a desistir após pegar suas costas e desferir sequência impressionante de socos. Após a vitória na luta principal, Rockhold fez questão de desafiar Georges St. Pierre, que enfrenta Michael Bisping pelo título até 84 kg., no UFC 217 de novembro.
Em entrevista no octógono, Luke declarou que pretende voltar a disputar o cinturão dos médios antes do que os fãs esperam e reclamou da "furada de fila" de GSP, que é ex-campeão dos meio-médios e retornou ao MMA, após um hiato de quatro anos, direto para a disputa de título dos médios.
- St. Pierre saia daqui. Essa luta é minha. Vou estar lá (disputando o cinturão) antes do que vocês esperam. Quis esperar um pouco, não cometer o mesmo erro da minha última luta. Estou pronto para lutar em novembro, se precisar. GSP, não se envergonhe, essa luta é minha - disse o ex-campeão.
Favorito para o duelo diante do ex-campeão meio-pesado e médio do WSOF, Luke Rockhold sofreu no primeiro assalto. Fora de ação desde junho do ano passado, ele teve problemas para lidar com o abafa de David Branch e chegou a balançar com sequência do adversário. Porém, terminou o assalto por cima, apesar de ter precisado usar o clinch para evitar mais uma derrota por nocaute.
Branch iniciou o segundo round tentando repetir o jogo de abafa do primeiro assalto, mas não conseguia mais imprimir o mesmo ritmo. Mais esperto, Rockhold conseguiu inverter posições e quedou Branch. No chão, o ex-campeão logo chegou à montada e começou a desferir golpes duros. David Branch, então, cedeu as costas e, quando começou a ser golpeado na têmpora, pediu para que o árbitro central interrompesse o combate, dando a vitória a Rockhold.
- Matéria
- Mais Notícias















