Dr. Padovan terá três representantes em reality show de Dana White
Contender Series, reality show organizado por Dana White, presidente do UFC, fará edição brasileira que contará com três representantes do 'Dr. faixa-preta' Rogério Padovan

Marcada para acontecer em agosto, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, a edição brasileira do "Dana White's Tuesday Night Contender Series", reality show que busca dar chances aos atletas para obter uma vaga no UFC – maior evento de MMA do mundo, contará com três atletas que vêm sendo preparados pelo "Dr. faixa-preta" Rogério Padovan, que possui uma trajetória consolidada na Medicina e, ao mesmo tempo, é faixa-preta de Caratê, faixa-azul de Jiu-Jitsu e também praticante da nobre arte do Boxe.
Vindos de bons resultados no MMA, Luana "Dread", Mayra Bueno e Anderson "Braddock" Silva serão os representantes do "Team Padovan" no Contender Series. Empolgado com o fato de, possivelmente, contar com três atletas no UFC, Padovan falou um pouco mais sobre os três atletas e de suas respectivas preparações para o grande desafio que terão pela frente.
- Estou com três atletas no Contender Series. A Luana Dread, na categoria até 61kg, o Anderson "Braddock" Silva no peso-pesado e a Mayra Bueno. Com a Luana eu já estou há três, quatro anos e ela vai chegar ao evento com 2kg a menos só. Fiz uma periodização e otimização de treinos muito interessante com ela, que é atleta do Lucas Mineiro, e tenho certeza que ela vai chegar muito bem e focada para essa competição. O Braddock é um atleta que é striker, foi estrela no Glory e, para mim, é o número 1 do Brasil na trocação. Está com quatro lutas no MMA e vem de vitórias. O grande foco dele é a trocação, é um cara muito duro na luta em pé. A Maíra é atleta da Chute Boxe/Diego Lima e está invicta no MMA, com quatro vitórias, e é revelação na sua categoria. Terei esses três representantes para disputar o Contender Series, em Las Vegas, e se ganharmos, estaremos com certeza no UFC, então é muito gratificante para mim. Estou bem focado nesses atletas e muito esperançoso em relação a bons resultados - disse Padovan, que ainda explicou um pouco mais sobre o seu trabalho realizado com os atletas.
- Em relação ao tratamento, o que eu acho interessante falar é que a gente faz um trabalho visando periodização de treinos, otimização de alimentação e suplementação alimentar. Uma coisa interessante é que cada paciente, independentemente do peso, tem uma taxa metabólica basal que responde muito para o rendimento do paciente, então isso eu priorizo muito, porque cada paciente tem uma taxa, uma massa muscular que precisa respeitar para tal sucesso de cada resultado no MMA. Então, o peso interfere, sim, na suplementação, a taxa metabólica também e outro detalhe é priorizar na individualidade de cada paciente, de cada atleta. Isso é o ponto básico e crucial.
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lutas
Alex Poatan e Jon Jones se encontram nos bastidores do UFC 329
Há 5 horas
Lutas
UFC esperava luta de McGregor para decidir futuro de Charles do Bronx
Há 6 horas
Lutas
Brasileiros debocham de McGregor no UFC 329: 'Ele e Neymar'
Há 6 horas
Lutas
Lesão encerra retorno de Conor McGregor no UFC 329 em segundos
Há 7 horas
Lutas
Brasil começa bem, mas sofre com derrota no UFC 329
Há 12 horas
Lutas
Conor McGregor se lesiona no UFC 329; veja resultados
Há 14 horasMais LANCE!

McGregor tem cinco possíveis destinos no UFC, revela Dana White

McGregor x Holloway: saiba card completo, horário e onde assistir ao UFC 329

BKFC recebe transmissão exclusiva de Canal Combate no Brasil

Filhos de McGregor assistirão a uma luta do pai pela primeira vez no UFC 329

McGregor agita o público e promete 'guerra' no UFC 329

Destaque do UFC critica Neymar e Seleção Brasileira: 'Acabado'

Alex Poatan projeta volta ao octógono e comemora prêmio do UFC

McGregor 'quebra protocolo' e canta clássico do Oasis em coletiva do UFC 329

VÍDEO: Treta entre McGregor e Holloway na encarada do UFC 329

McGregor faz 'promessa' para volta ao UFC: 'Calar a boca'

Antes de UFC 329, McGregor ataca Khabib: 'Nada no esporte'

Brasileiro manda recado antes do UFC 329, em Las Vegas: 'Leve'

Com volta de McGregor, UFC 329 conta ainda com três brasileiros





