McGregor invade Bellator, agride membro de comissão e gera confusão
Campeão do UFC causou confusão em evento realizado nesta sexta-feira, em Dublin

- Matéria
- Mais Notícias
Conor McGregor ainda não definiu qual será seu futuro no UFC, mas isso não o impede de se envolver em confusões e nem mesmo entrar no cage. Nesta sexta-feira, o irlandês protagonizou uma confusão ocorrida no Bellator 187, em Dublin, Irlanda, onde invadiu o cage para comemorar a vitória de Charlie Ward, seu companheiro de treinos na academia SBG: Straight Blast Gym.
Depois de ver o amigo nocautear John Redmon no último segundo do primeiro round, McGregor pulou a grade e abraçou o amigo. Imediatamente o árbitro Marc Goddard interviu, mas o irlandês reagiu de forma furiosa e o empurrou, causando uma grande confusão entre oficiais da comissão atlética, seguranças, e até com o lutador Charlie Ward. O campeão dos leves do UFC teve de ser escoltado para fora do cage.
Madness in Dublin thanks to @TheNotoriousMMA!!! DO NOT miss #Bellator187 TONIGHT on @spike 9/8c pic.twitter.com/BGWcOBDvFb
— Bellator MMA (@BellatorMMA) November 10, 2017
Vale lembrar que Conor McGregor teve problemas com o árbitro Marc Goddard recentemente. Em outubro, ele foi advertido por Marc após dar instruções a Artem Lobov quando não tinha licença para atuar como córner e dar instruções ao companheiro.
Para piorar a situação, o irlandês voltou a subir no cage para comemorar com o amigo. Advertido por um membro da comissão atlética de dentro do cage, o lutador aplicou um tapa no rosto do profissional.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias