Jovens atletas apoiados pela LBV brilham no Brasileiro de Jiu-Jitsu
Destaques no Jiu-Jitsu, jovens atletas brilham no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ e destacam apoio recebido; confira os detalhes e as declarações:

- Matéria
- Mais Notícias
O fenômeno do Jiu-Jitsu Davi Camponez ampliou sua coleção de medalhas de ouro ao sagrar-se tetracampeão consecutivo de sua categoria no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJ no último final de semana, em Barueri (SP).
Acostumado com as conquistas, o capixaba garante que o sentimento é diferente a cada triunfo, o que o mantém motivado para as competições, tanto no Jiu-Jitsu quanto no Judô, modalidade na qual também possui alguns títulos.
- O frio na barriga sumiu, mas a felicidade é cada vez maior a cada conquista. Eu nunca venho para perder, é sempre para ganhar - disse o tetracampeão brasileiro da Jiu-Jitsu, que apadrinha a turma do Judô da Legião da Boa Vontade em Vitória (ES). - Dedico esta vitória aos alunos e ao presidente da LBV, José de Paiva Netto - .
Davi Camponez não foi o único a manter a hegemonia de sua categoria. A faixa laranja Maria Eduarda Oliveira dos Santos, 15 anos, e seu irmão, o faixa amarela João Matheus Oliveira dos Santos foram tricampeões em suas respectivas divisões. Eles treinam na EGM Team, projeto de Manguinhos liderado pelo faixa preta da Nova União Erivan Gonçalves.
- Com certeza eles me encheram de orgulho mais uma vez. Não só eles, mas todos os alunos que foram lá e se dedicaram, tendo vencido ou não. Desta vez fomos com 12 atletas e 10 subiram no pódio. O saldo foi bom, 98% de aproveitamento. Agora é trabalhar para vir mais forte em 2020", disse o professor. "Mais uma vez o apoio dos nossos parceiros foi fundamental, então eu agradeço aos comerciantes locais que vêm abraçando o projeto, à nossa comunidade, LBV, Rádio Brasil, Prime Esportes e Boomboxe, que sempre nos fortalecem -
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias
















