Jon Jones aposta em vitória de Cormier em revanche contra Johnson

Campeão interino dos meio-pesados responde um seguidor na internet sobre duelo

PorLance!Rio de Janeiro (RJ) 
31/10/2016 11:26

Supervisionado porLance!,
Jon Jones volta ao UFC na edição 200, contra Daniel Cormier (FOTO: Reprodução)
(FOTO: Reprodução)

Jon Jones segue longe dos holofotes devido a suspensão temporária que encara pelo doping flagrado dias antes do UFC 200, em julho. E a forma com a qual o ex-campeão absoluto meio-pesado se comunicando com alguns fãs é através do Twitter, onde costuma responder perguntas enviadas pelos seus seguidores. E em uma delas ele chegou a fazer um elogio ao rival Daniel Cormier.

Perguntado por um seguidor em quem aposta na revanche entre Daniel Cormier e Anthony Johnson, marcada para o dia 10 de dezembro, em Toronto, Canadá, pelo UFC 207, Jones deu sua previsão.

- Se eu tivesse que apostar eu iria com DC (Daniel Cormier). Seu jogo é mais completo - declarou Jones.


Jon Jones tem audiência arbitrária marcada para esta segunda-feira, nos Estados Unidos. Uma decisão sobre seu caso de doping será discutida entre as partes. Segundo o advogado do lutador, a Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) conseguiu comprovar que uma substância ingerida por Jones estava contaminada, o que diminuiria a pena prevista para o atleta.

Sugerida para você!

Mais LANCE!