FJJD-Rio promove superluta entre jovens de projetos sociais; veja
Ação vai acontecer no Rio Premium de Jiu-Jitsu, no próximo dia 15, no Clube Municipal, na Zona Norte do Rio de Janeiro, que conta como a sétima etapa do ranking da FJJD-Rio

- Matéria
- Mais Notícias
A FJJD-Rio divulgou, nesta sexta-feira (24), as superlutas que vão agitar o Rio Premium de Jiu-Jitsu, a sétima etapa do Circuito Brasil Open Mineirinho. O evento acontece no dia 15 de setembro, no Clube Municipal, na Tijuca (RJ), e vai contar com o Desafio Social como um dos seus destaques.
Faça sua inscrição no Rio Premium de Jiu-Jitsu, aqui
Serão, ao todo, cinco superlutas, envolvendo dez atletas de projetos sociais do Rio de Janeiro. Os confrontos vão acontecer entre jovens nas faixas coloridas para estimular ainda mais o desenvolvimento desses atletas, como disse Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio.
- É uma iniciativa que temos aqui na FJJD-Rio para valorizar essas crianças e jovens, que buscam o Jiu-Jitsu como uma ferramenta para transformar suas vidas. Estamos muito felizes com a participação dos projetos e esperamos um grande espetáculo - disse o mandatário.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do site da FJJD-Rio (aqui). Vale destacar que o Rio Premium de Jiu-Jitsu terá pontuação tripla. Ou seja, o campeão de cada divisão ao invés de conquistar 900 pontos, vai somar 2.700. Ótima chance para dar um salto no ranking e concorrer as passagens para os eventos internacionais da UAEJJF, como o Abu Dhabi World Pro.
SERVIÇO:
Rio Premium de Jiu-Jitsu
Clube Municipal, na Tijuca (RJ)
Sábado, 15 de setembro de 2018
Superlutas
Raphael Silva (Projeto Amanda Gomes) x Luiz Sousa (Projeto TMD)
João Cosme (Instituto Top Brother) x Jhony Firmino (Projeto Rocinha JJ)
Guilherme Bezerra (Projeto Eddy North Fight) x Nicolas Gabriel (Projeto Canta Galo)
Patrick Ferreira (Projeto Força Jovem Universal) x João Victor Santos (Projeto EGM Team)
João Victor Correa (Projeto Hulk) x Christian Ferreira (Projeto EGM Team)
Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!
- Matéria
- Mais Notícias















