Faixa-preta vibra com sucesso no Jiu-Jitsu e chance de ajudar os pais
Hiago George, com o dinheiro das premiações do Brasileiro e do World Pro, foi capaz de ajudar seus pais, que moram na Bahia e sempre acreditaram no sonho do filho; veja

- Matéria
- Mais Notícias
Por Vitor Freitas
Um dos pesos-plumas mais badalados do Jiu-Jitsu atualmente, Hiago George confirmou o favoritismo nas maiores competições em que participou na primeira metade de 2019. O faixa-preta, que é aluno de Cícero Costha, foi campeão do Europeu, Brasileiro, World Pro, Pan e, de quebra, fechou o Mundial com José Tiago e os irmãos Paulo e João Miyao.
Hiago, com o dinheiro das premiações do Brasileiro e do World Pro, foi capaz de ajudar seus pais, que moram na Bahia e sempre acreditaram na realização do sonho do filho.
- Até agora 2019 foi mais um ano muito abençoado, graças ao meu grandioso Deus. Quase todas as competições que participei conseguir ser campeão e tendo um ótimo desempenho em todas. Tive conquistas importantes e diversas oportunidades. Pude também ajudar meus pais na Bahia. No geral, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha carreira - contou Hiago, antes de revelar a maior lição que aprendeu neste ano.
- A maior lição desse ano foi acreditar, perseverar e muita fé em Deus. Tiro isso como exemplo da minha mulher. A Thamara bateu na trave no Mundial três vezes e somente em 2019 ela conseguiu sair com o ouro, além de ter conquistados outros campeonatos importantes. Ela deu show em todas as lutas. Tudo que mudamos foi nossa forma de pensar e agora estamos blindados. Seja resiliente e tenha muita perseverança. Às vezes, a sua vitória ainda não vem porque você não acredita que possa ser campeão - destacou.
Agora de férias na Bahia, onde está curtindo com sua família, Hiago George ministra seminários enquanto projeta sua próxima competição em 2019.
Relacionadas
- Matéria
- Mais Notícias

















