(Foto: Divulgação)

Rogério Padovan entrará em ação na disputa do São Paulo International Open, da CBJJ (Foto: Divulgação)

TATAME
12/09/2018
17:50
São Paulo (SP)

Faixa-preta de Karatê e praticante de Boxe, Rogério Padovan terá mais um desafio pela frente no Jiu-Jitsu, arte marcial onde é faixa-azul. Neste final de semana, o paulista, que também é médico, disputará o São Paulo International Open, organizado pela IBJJF/CBJJ e será realizado em Barueri, São Paulo.

Padovan entrará em ação na categoria meio-pesado e vai em busca de mais um título para o seu currículo. Animado para o torneio, que conta com grandes feras da arte suave em ação, o "Dr. Faixa-Preta", apesar de estar vindo de lesões, ressaltou sua confiança para buscar o lugar mais alto do pódio no torneio.

- É um torneio bem difícil, internacional. Venho de lesão na coluna e também de uma baixa imunidade bem forte, mas tecnicamente eu estou bem, com a cabeça boa, que é mais importante. Tenho treinado em rendimento menor ultimamente, por conta dessas lesões, mas vou fazer o meu papel, o meu jogo, e vamos para cima - disse Rogério, que também ressaltou sua parte mental e técnica para superar as adversidades recentes.

- Eu acho que a cabeça é um ponto importante, mentalmente eu sou muito forte. A técnica eu tenho, a nossa equipe tem evoluído bastante nos últimos tempos e eu vou fazer o meu jogo. Estou vindo de uma pneumonia nos últimos dias, mas estou pronto e vou em busca desse título - encerrou. 

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!