Empresário quer retorno de Jacaré contra Chris Weidman
Brasileiro não entra em ação desde derrota para Robert Whittaker em abril e voltará a treinar em outubro após recuperação de lesão

- Matéria
- Mais Notícias
Ronaldo Jacaré não entra no octógono desde sua derrota para o agora campeão interino Robert Whittaker, em abril deste ano. Após passar por uma cirurgia no peitoral duas semanas depois do revés, o brasileiro deve retornar aos treinos em outubro e tem um ex-campeão na mira: Chris Weidman.
De acordo com Gilberto Faria, empresário do faixa-preta de jiu-jitsu, um duelo contra o "All-American", que vem de triunfo sobre Kelvin Gastelum no UFC Long Island de julho, é visto com ótimos olhos por Jacaré.
- Eu acredito que Weidman pode ser sim o próximo adversário de Jacaré. Em dezembro ou talvez em janeiro ele volta a lutar, se for uma data boa para o UFC casar esse combate. Quando estivermos mais próximos dessa data iremos ter uma definição - comentou o empresário em entrevista ao site MMA Fighting.
Gilberto Faria revelou ainda que o Ultimate ofereceu Lyoto Machida e Luke Rockhold para Jacaré, que não pôde aceitar nenhum dos combates por ainda estar se recuperando da lesão no peitoral.
- Matéria
- Mais Notícias