menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Chris Weidman e Yoel Romero se enfrentam em Nova York

Pesos-médios batem de frente no dia 12 de novembro, no Madison Square Garden

HOME - Chris Weidman promete 'varrer' categoria e se aposentar invicto (Foto: Luis Fernando Coutinho)
imagem cameraChris Weidman fará sua primeira luta após perder o cinturão para Luke Rockhold - (Foto: Luis Fernando Coutinho)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 16/09/2016
11:02

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ex-campeão dos médios do UFC, Chris Weidman já tem data para retornar ao octógono. O americano encara o cubano Yoel Romero no dia 12 de novembro, em Nova York, pelo UFC 205. A informação foi confirmada pelo site "MMA Junkie".

Ambos lutaram pela última vez no mesmo evento, em dezembro do ano passado. Na ocasião, Chris Weidman perdeu o cinturão ao ser nocauteado por Luke Rockhold no quarto round e a invencibilidade.

Já o cubano vem de vitória polêmica sobre Ronaldo Jacaré, onde foi flagrado no exame antidoping com a substância Ibutamoren, derivada do hormônio do crescimento, mas conseguiu provar que havia ingerido um suplemento contaminado, o que resultou em uma suspensão de apenas seis meses. 

  • Matéria
  • Mais Notícias