Treino do Grêmio

Lucas Uebel/Grêmio

LANCE!
27/11/2018
19:51
Futebol Latino

Na tarde desta terça-feira, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho para dar início aos trabalhos de olho no jogo contra o Corinthians, que pode garantir uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2019.

A principal novidade foi a ausência do técnico Renato Gaúcho. Ele ainda não acertou sua renovação de contrato e tem uma reunião marcada com o presidente Romildo Bolzan nesta quarta-feira para definir o futuro.

Em relação aos jogadores, o Tricolor não terá Pedro Geromel. Em seu lugar, a tendência é que Marcelo Oliveira jogue ao lado de Kannemann. No ataque, a aposta será em Jean Pyerre, Everton e Jael formam o trio.

Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o Grêmio entra em campo com a seguinte formação: Paulo Victor; Leonardo, Kannemann, Marcelo Oliveira e Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson (Ramiro), Jean Pyerre e Everton; Jael.


Com 63 pontos e na quarta colocação do Brasileirão, o Grêmio depende das próprias forças para carimbar seu passaporte para a fase de grupos. Se houver um tropeço, terá que torcer a favor da Chapecoense contra o São Paulo.