menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Renato Gaúcho analisa ‘acomodação’ do Grêmio no empate contra o Ju

Treinador ficou incomodado com o rendimento dos jogadores, mas considera que atuação monótona era esperada

Grêmio x Juventude
imagem camera(FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA)
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 29/03/2019
00:21
Atualizado em 29/03/2019
09:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Grêmio está na semifinal do Campeonato Gaúcho. Após vencer o Juventude por 6 a 0 na ida, o Tricolor apenas administrou a vantagem na Arena para garantir a sua vaga na próxima fase da competição.

Surpreendendo muita gente, Renato Gaúcho colocou força máxima em campo, mas o time não rendeu, o que deixou o treinador incomodado.

‘O único culpado disso é o próprio Grêmio. Fizemos o resultado lá e aí chega no próximo jogo e é normal que o pessoal se acomode. Não era a ordem, tentei botar a equipe para frente o máximo possível. Deixei quem não começava há tempos jogar bastante, ganhar ritmo. O Juventude veio para não tomar goleada, se fechou. E pelo placar de Caxias, a gente deu uma acomodada. Normal…’, declarou.


Na semifinal, o Grêmio mede forças com o São Luiz. O primeiro jogo acontece no interior e a volta será na Arena, em Porto Alegre.

  • Matéria
  • Mais Notícias