José Carlos Peres

Peres disse que o Santos vai 'matar os gambás' na semifinal do Campeonato Paulista (Thiago Ferri)

LANCE!
28/03/2019
23:38
Santos (SP)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, criou uma polêmica nesta quinta-feira ao dizer em vídeo que o Peixe vai 'matar os gambás' na semifinal do Campeonato Paulista.

- Segunda-feira, todo mundo aqui no Pacaembu. Vamos lotar, esgotar esses ingressos imediatamente. Vamos fazer um grande jogo contra o Corinthians já no primeiro jogo, e no segundo a gente mata os gambás de vez – falou o presidente do Santos.

Peres fez menção ao jogo de volta, que será realizado no Pacaembu, às 20h do próximo dia 8 de abril, uma segunda-feira. 'Gambá' é o termo pejorativo que os rivais usam para referir-se ao Corinthians

Horas antes, no conselho técnico da Federação Paulista de Futebol, Peres já tinha desconversado ao comentar sobre a declaração do presidente do Corinthians, Andrés Sánchez. ao programa 'Grande Círculo', do Canal SporTV, dizendo que o mandatário  'é meio louco'.

- Andrés é um grande amigo, respeito muito. Ele é um brincalhão, não dá para discutir com o Andrés. Ele vive tirando uma e diz que sou louco. Isso é bom, né? Louco todo mundo respeita. Ele é boa gente. Ele é gozador o tempo todo e faz as provocações dele. Não quero nenhuma briga com ele. Nunca tive nenhum problema e não vai ser agora - afirmou o mandatário santista.

O primeiro duelo da semifinal entre Santos e Corinthians acontece neste domingo, às 16h, na Arena em Itaquera.