menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após primeira vitória no ano, Bangu encara Oeste-SP pela Copa do Brasil

Em jogo único, Alvirrubro&nbsp;estreia na competição diante de sua torcida. Durante a partida, o clube vai oferecer&nbsp;vacinação gratuita contra o Sarampo na área social de Moça Bonita<br>

Juliano - Bangu
imagem cameraO volante Juliano marcou os três gol do Bangu na temporada (Foto: João Carlos Gomes/Bangu)
Avatar
Lance!
Bangu (RJ)
Dia 11/02/2020
16:43
Atualizado em 11/02/2020
17:39

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na última rodada da Taça Guanabara, o Bangu conquistou a sua primeira vitória no ano ao derrotar o Macaé por 1 a 0. Na próxima quarta, o Alvirrubro estreia pela Copa do Brasil contra o Oeste, em Moça Bonita, às 16h, em jogo único. 

Segundo o volante Juliano, em entrevista ao site 'Futrio', a vitória contra o Macaé foi importante para deixar o grupo mais tranquilo, sem pressão. Para o atleta, que marcou os três gols do clube no ano, o time já vinha jogando bem, mas os resultados não apareciam.

 - Precisávamos muito dessa primeira vitória. Na minha concepção, estávamos fazendo bons jogos, mas o resultado não estava acontecendo. Contra o Macaé, foi o primeiro jogo que saímos na frente. Temos um sistema de jogo organizado e diante das circunstâncias, é difícil virar para cima da gente - comentou Juliano.  

Sobre o confronto contra o Oeste, Juliano trata como o mais importante do ano para o Alvirrubro. O time necessita vencer para garantir a classificação na próxima fase da Copa do Brasil. O Rubrão tem a vantagem do empate no duelo. 

  - Será um jogo importante contra o Oeste, o mais importante do ano. Estamos preparados. Foi importante ganharmos confiança. Só a vitória nos interessa na quarta-feira e vamos em busca disso - ressaltou o volante. 

O duelo contará com uma campanha de vacinação contra o Sarampo, em uma parceria do clube com a Coordenadoria de Saúde da Área Programática (CAP) 5.1 e a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. O público-alvo é formado por crianças e adultos, com idade entre seis meses e 59 anos. O posto funcionará entre 15h30 e 17h30.

Os ingressos para o confronto estarão à venda no dia da partida, na bilheteria de Moça Bonita, a partir das 14h. Os bilhetes custam R$20 (inteira) e R$10 (meia-entrada).   

Pelo Campeonato Carioca, o Bangu volta a campo dia 1/3, em Moça Bonita, contra a Portuguesa, na primeira rodada da Taça Rio.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias