Rodolfo - Al Hazem

Brasileiro em campo pelo time árabe (Foto: Divulgação)

LANCE!
15/03/2019
17:20
Ar Rass (ARS)

Com três gols no Campeonato Árabe deste ano, o meia Rodolfo, ex-Flamengo, CRB, Coritiba e São Bento, é um dos principais destaques do Al Hazm nos últimos meses. Feliz com este grande momento que vive na carreira, o jogador falou sobre sua rápida adaptação ao país nestes primeiros oito meses de época.

- Minha adaptação ao futebol árabe foi muito rápida e isso ajudou bastante. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui. Tenho trabalhado muito para fazer a minha história aqui e para ajudar a equipe a conquistar seus objetivos durante a temporada. Não tem faltado entrega da minha parte - disse.

Segundo o jogador, o objetivo do Hazm é conseguir uma boa posição na tabela de classificação do Campeonato Árabe e chegar longe nas copas nacionais. Atualmente, o Hazm é o 12º colocado na liga.

- Queremos terminar bem a temporada, com bons resultados. Estamos lutando por isso. O grupo quer encerrar o ano com uma boa posição na tabela de classificação do campeonato - afirmou.