Para confronto importante do Brasileirão, Fortaleza terá mudanças na equipe

Enquanto não poderá contar com Titi e David, técnico Juan Pablo Vojvoda terá novamente Felipe à disposição

Felipe - Fortaleza
Meio-campista renovou contrato recentemente até 2023 (Bruno Oliveira/EC Fortaleza)

Escrito por

Embalado com três vitórias consecutivas, o Fortaleza vem para o importante jogo com o Bragantino de dois times na parte alta da tabela do Brasileirão sabendo que terá modificações na escalação do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Duas das alterações feitas pelo treinador serão de caráter forçado e estão ligadas a suspensões por conta do terceiro cartão amarelo tomados no triunfo por 1 a 0 contra o São Paulo no Morumbi, casos do zagueiro Titi e do atacante David.

Dentro das alternativas disponíveis no elenco, as maiores probabilidades de substitutos ficam por conta de Matheus Jussa, que seria improvisado na zaga ao lado de Marcelo Benevenuto e Tinga, bem como Romarinho formaria a linha mais avançada ao lado de Robson.

Por outro lado, a boa notícia pelos lados do Leão fica por conta da possibilidade da utilização de Felipe, que estava justamente suspenso pelo terceiro amarelo na rodada anterior. Assim, o mais provável é que a dupla mais recuada no meio-campo seja formada por Felipe e Éderson.

Seguindo essa linha de raciocínio, o time do Pici deve entrar em campo para o embate do próximo domingo (25) às 16h (de Brasília) na Arena Castelão com Marcelo Boeck; Matheus Jussa, Benevenuto e Tinga; Felipe, Éderson, Yago Pikachu, Lucas Crispim e Matheus Vargas; Romarinho e Robson.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter