Eric Faria avalia momento de Arrascaeta no Flamengo: 'Questão dele'
Uruguaio foi destaque da goleada rubro-negra sobre o Atlético-MG

O Flamengo goleou o Atlético-MG por 4 a 0, no último domingo (26), dentro da Arena MRV, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o comentarista Eric Faria chamou atenção para a atuação do meia Arrascaeta.
➡️ Torcedores do Flamengo pedem titular na Copa do Mundo: 'Quer muito'
Durante o programa "Fechamento", dos canais Sportv, o jornalista destacou que o uruguaio teve uma exibição de gala contra a equipe mineira. Arrascaeta foi bastante participativo na vitória rubro-negra, tendo marcado um dos quatro gols.
➡️ Torcedores do Flamengo provocam o Atlético-MG: 'Pode chamar'
— Arrascabril. Quando começa o mês quatro do ano o uruguaio parece que engrena. Já são três ou quatro partidas muito boas dele. No primeiro tempo contra o Atlético-MG ele teve uma atuação muito boa. Desfilando em campo. É uma questão dele. As vezes ele demora para engrenar na temporada. E normalmente é no mês quatro — disse o comentarista.

Como foi Atlético-MG x Flamengo?
Texto por: Maurício Luz
Pedro abriu o placar logo aos oito minutos, aproveitando cruzamento rasteiro de Samuel Lino e bobeada de Vitor Hugo na marcação. Aos 31, foi a vez de Gonzalo Plata receber do camisa 16 e arrancar da direita para o meio. O equatoriano superou três marcadores antes de bater colocado da entrada da área e acertar o cantinho de Éverson. Pedro saiu da área para ajudar na marcação e acionou Plata, que deixou de calcanhar para Varela na lateral direita. O uruguaio cruzou de primeira e encontrou o compatriota Arrascaeta, que subiu sozinho para cabecear e fazer o terceiro gol dos visitantes.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Com a grande vantagem, o Flamengo baixou o ritmo no segundo tempo, e o Atlético passou a dominar as ações ofensivas, com destaque para a entrada de Alan Minda. Cuello recebeu do equatoriano dentro da área e assustou logo aos 10 minutos. Já aos 19, foi a vez do próprio Minda bater no gol e obrigar Rossi a fazer um milagre. Apesar das chances criadas pelo Galo, a noite era mesmo rubro-negra. Aos 38, Luiz Araújo recebeu dentro da área e tocou para Evertton Araújo, que foi ao fundo, e rolou para Pedro transformar a vitória em goleada. Em campo, o assistente apontou impedimento, mas o VAR corrigiu a marcação.
🎰 Aposte no próximo jogo do clube do seu coração!
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre

Fora de Campo
Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcida do Flamengo se revolta com ausência de destaques na convocação de Ancelotti: 'Não existe'
Há 1 hora
Fora de Campo
Ancelotti vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Não adianta'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedores do Fluminense detonam convocação da Seleção: 'Que bizarro'
Há 1 hora
Fora de Campo
Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Colunistas do Lance! opinam sobre convocação da Seleção Brasileira
Há 3 horasMais LANCE!

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta

Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores



