Emissora lança forma inédita de cobertura da Copa do Mundo
Cobertura fará parte do app 'GloboPop'

O aplicativo GloboPop ampliou sua cobertura da Copa do Mundo de 2026 ao reunir, em um único ambiente, conteúdos produzidos pela TV Globo, SporTV, "ge" e "geTV". A iniciativa concentra vídeos curtos, melhores momentos, análises, bastidores e conteúdos de entretenimento relacionados ao torneio, com foco no consumo por dispositivos móveis.
➡️ Quem é Burna Boy, cantor que se apresenta com Shakira na abertura da Copa?
Entre as produções originais está o quadro "POV da Mari", apresentado por Mariana Spinelli. O conteúdo acompanha os jogos da Seleção Brasileira a partir de uma posição localizada atrás dos gols, oferecendo registros e impressões de um ponto de vista diferente do habitual nas transmissões esportivas.

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
🤑 Aposte em todos os 104 jogos da Copa do Mundo! Clique e saiba mais!
É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
A plataforma também contará com outros formatos voltados ao Mundial. Em "NYC com Formiga", o jornalista Bruno Formiga mostra aspectos do ambiente que cerca os jogos realizados em Nova York. Já o coletivo Grupo Errado produzirá uma edição especial de humor durante a competição. Outro programa previsto é "Chama o VRÁÁÁ", no qual Milton Cunha revisita histórias e curiosidades de Copas anteriores.
O aplicativo também dará destaque ao acompanhamento da Seleção Brasileira por meio de um espaço dedicado exclusivamente ao time nacional. O conteúdo inclui bastidores, treinos, deslocamentos e momentos da preparação da equipe durante o torneio.
A estratégia faz parte da cobertura digital da Globo para a Copa do Mundo de 2026 e busca ampliar a oferta de conteúdos disponíveis antes, durante e após as partidas.
Tudo sobre
Sugerida para você!






Mais LANCE!















