Zubeldía analisa Millán e comenta planos para o zagueiro no Fluminense: 'Ele vai jogar'
Treinador elogiou o zagueiro colombiano e garantiu que ele terá minutos em breve

O técnico Luis Zubeldía indicou que a espera do torcedor do Fluminense para ver o zagueiro Julián Millán em campo pode estar perto do fim. O comandante tricolor revelou que participou diretamente da chegada do atleta e garantiu que ele terá oportunidades na equipe titular, destacando a confiança no potencial do reforço para o setor defensivo.
📲 Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense
— Eu pedi a contratação do Millán, junto com todos que trabalham no clube. Aprovei e foi bom. Quando me ofereceram o Millán aceitei. Me parece um jogador que pode entregar ao Fluminense. Ele vai ter que jogar. Se não for o próximo jogo, será o outro, mas ele vai jogar — afirmou o treinador.

O defensor colombiano de 27 anos chegou às Laranjeiras vindo do Nacional, do Uruguai, no dia 3 de março, após se consolidar como um dos grandes destaques da última temporada no futebol uruguaio. A expectativa por sua entrada no time ocorre em um momento crucial, já que o Tricolor entra em campo às 16h, na Vila Belmiro, com a pressão de estancar uma sequência negativa de quatro jogos sem vencer. O desafio marca o início de uma maratona de cinco jogos longe do Rio de Janeiro, incluindo decisões pela Libertadores e a estreia na Copa do Brasil.
Para contar com o futebol de Millán, a diretoria tricolor precisou abrir os cofres e desembolsar cerca de US$ 5 milhões (aproximadamente R$ 26,3 milhões na cotação atual). Além do investimento financeiro, a equipe carioca precisou superar uma concorrência pesada no mercado, vencendo a disputa contra o Palmeiras, que tentava a contratação do colombiano desde dezembro de 2025.
➡️ Aposte nos jogos do Fluminense
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Apesar da expectativa pelo reforço, Zubeldía lida com um verdadeiro quebra-cabeça na escalação devido aos desfalques de Lucho Acosta, lesionado, e dos suspensos Canobbio e Martinelli. Se o retrospecto geral na era dos pontos corridos favorece o Santos, o Fluminense defende uma invencibilidade de três anos no Alçapão. A tendência é que o time vá a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes, Renê; Bernal, Hércules, Ganso; Savarino, Serna, John Kennedy.

Tudo sobre

Fluminense
Ventos no Rio causam danos à sede do Fluminense em Laranjeiras
Há 41 minutos
Fluminense
Pouco entrosamento pode desafiar nova dupla de zaga do Fluminense
Há 3 horas
Fora de Campo
Cena de Hulk e Raphael Claus em Fluminense x Bahia impressiona: 'Atropelou'
Há 6 horas
Fluminense
Lista de lesionados do Fluminense cresce às vésperas de decisão contra o Vasco
Há 7 horas
Fora de Campo
Torcida do Fluminense manda recado a Zubeldía após empate com o Bahia
Há 9 horas
Fluminense
Análise: as boas, más e péssimas notícias do Fluminense no empate com o Bahia
Há 11 horasMais LANCE!

Por onde anda Araújo, ex-atacante de Goiás, Cruzeiro e Fluminense?

Soteldo lamenta empate do Fluminense com o Bahia: 'Deixamos escapar'

Classificação do Brasileirão: veja a tabela e simule os jogos

Zubeldía defende titularidade de Hulk no Fluminense: 'Por que não?'

Dê suas notas: Fluminense não aproveita chances e empata com Bahia sem gols

Gol perdido por Canobbio em Fluminense x Bahia revolta: 'Inacreditável'

Fluminense empata sem gols com o Bahia e acumula problemas no Brasileirão

Fluminense homenageia Fábio por 300 jogos pelo clube

Sem Thiago Silva, Zubeldía define escalação do Fluminense contra o Bahia

Fluminense x Bahia: gramado do Maracanã é tomado por folhas após ventania no Rio

Sem John Kennedy, Fluminense demanda protagonismo imediato de Hulk

Fluminense x Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

Entenda como o Fluminense lida com a investigação envolvendo Lucho Acosta



