Em busca do bi, Flamengo estreia no mata-mata e coloca à prova melhor campanha do Brasileiro Sub-17
Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira pelo jogo de ida das quartas de final

Dono da melhor campanha da primeira fase do Brasileiro Sub-17, o Flamengo inicia nesta quinta-feira a caminhada no mata-mata da competição. Às 15h30 (de Brasília), em Belo Horizonte, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG pelo jogo de ida das quartas de final. Campeão em 2019, o clube busca o bicampeonato nacional da categoria.
+ Em cinco anos, vendas de "Garotos do Ninho" turbinam receitas do Flamengo
Em nove partidas da primeira fase, o Flamengo venceu oito e perdeu apenas uma, além de marcar 23 gols e sofrer 10. Com 24 pontos, a equipe se classificou em primeiro lugar do Grupo A e teve o melhor aproveitamento entre todos os 20 times participantes.
Visto como uma grande promessa na lateral-direita, o jovem Wesley, de 17 anos, vive a expectativa de manter o bom desempenho apresentado nas últimas partidas.
- Fizemos uma ótima primeira fase e agora estamos focados em conseguir levar mais esse título para o clube. Sabemos da qualidade do nosso adversário e junto com a comissão técnica vamos trabalhar muito para vencer mais essa partida.
+ Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Durante a primeira fase do Brasileiro Sub-17, Wesley disputou posição com o também promissor Samuel e esteve em campo em seis das nove partidas. Apesar da pouca idade, o atleta reconhece a responsabilidade e destaca o desejo de conquistar este título com a camisa do Flamengo.
- É um sonho jogar pelo Flamengo, me sinto muito honrado de poder fazer o que eu mais amo com essa camisa. Eu sei da responsabilidade e estou concentrado em ser o melhor jogador que eu possa ser. Meu objetivo agora é conseguir ser campeão pelo Flamengo e dar alegria aos nossos torcedores - completou Wesley.
+ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
Flamengo e Atlético-MG iniciam a disputa por uma vaga na semifinal nesta quinta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte. A partida de volta será na próxima quinta-feira, às 19h (de Brasília), no Rio de Janeiro.

Futebol Feminino
Volante do Flamengo valoriza participação na Brasil Ladies Cup
Há 3 horas
Flamengo
Jardim celebra Jorge Jesus em Portugal e critica aposta em técnico estrangeiro
Há 5 horas
Flamengo
Wallace Yan destaca amadurecimento no Flamengo: 'Foi um choque de realidade'
Há 6 horas
Flamengo
Jardim pede alternativas no Flamengo para Arrascaeta, e Lorran diz: 'Trabalhando pra isso'
Há 6 horas
Flamengo
Jardim faz alerta sobre Arrascaeta e explica por que o Flamengo busca um substituto
Há 7 horas
Flamengo
Análise: Lorran dá resposta em Portugal e ensaia ressurgimento no Flamengo de Jardim
Há 9 horasMais LANCE!

Flamengo x Lausanne: veja os melhores momentos da vitória do Rubro-Negro

Emerson Royal comenta proposta do Aston Villa e garante foco no Flamengo

Jardim exalta Lorran e Wallace Yan após vitória do Flamengo: 'Precisam aproveitar'

Torcida do Flamengo manda recado a Wallace Yan: 'Agora vai'

Lorran e Wallace Yan desencantam e garantem vitória do Flamengo sobre o Lausanne-Sport

Lorran vira assunto em Flamengo x Lausanne: 'Tomara'

Veja gols em Flamengo x Lausanne-Sport: Lorran e Wallace Yan marcam

Escalação do Flamengo para partida contra Lausanne viraliza: 'Levando a sério'

Com mudanças, Jardim define escalação do Flamengo para enfrentar o Lausanne-Sport

AO VIVO: Flamengo x Lausanne-Sport; acompanhe em tempo real

Arrascaeta treina com bola, e uruguaios do Flamengo se reapresentam no Ninho

Jardim aponta duas prioridades do Flamengo no mercado de transferências

Que horas é o jogo do Flamengo hoje?






