Apresentação Bahia x CRB

Apresentação Bahia x CRB

LANCE!
08/04/2019
18:01
Futebol Latino

Na Arena Fonte Nova, Bahia e CRB voltam a se encontrar em jogo que vale uma vaga na Quarta Fase da Copa do Brasil. Na ida, o duelo ficou empatado por 1 a 1.

Após a demissão de Enderson Moreira, o Tricolor agiu rápido nos bastidores e anunciou a chegada de Roger Machado. No cargo desde a semana passada, o treinador tenta implementar o seu estilo aos poucos.

Para o duelo desta terça-feira, o volante Douglas é o único desfalque certo. O jogador sentiu um problema muscular e foi vetado pelo DM. O lateral-direito, Nino Paraíba também era dúvida, mas trabalhou normalmente com o elenco nesta segunda-feira e deve começar entre os titulares.

CRB

O clima no CRB para o jogo não é dos melhores. Após a queda na Copa do Nordeste, o clube optou por demitir o técnico Roberto Fernandes e a crise resolveu se instalar de vez com troca de acusações do presidente e ex-comandante.

No meio de todo esse turbilhão, o Galo anunciou a contratação de Marcelo Chamusca, porém, o treinador não vai dirigir a equipe nesta terça-feira.

Prováveis Escalações

Bahia:
Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Élton, Flávio e Ramires; Arthur Kaíke, Gilberto e Élber. Técnico: Roger Machado.

CRB: Edson Mardden; Júnior, Wellington Carvalho, Guilherme Mattis e Igor; Claudinei, Lucas e Felipe Menezes; Vitor Rangel, William Barbio e Mailson. Técnico: Jean Carlos.