Bruninho expõe drama solitário antes de semifinal da Superliga: 'Tonto'
Campeão olímpico bateu a cabeça e foi ao hospital às pressas, mas preferiu não contar para ninguém próximo

A noite desta segunda-feira (27) terminou positiva para o Campinas, que venceu o Praia Clube por 3 sets a 0 no jogo 2 das semifinais e cravou sua vaga na decisão da Superliga Masculina. No entanto, tudo poderia ter sido diferente para Bruninho, eleito o melhor do jogo. Horas antes da partida, o levantador campeão olímpico viveu um drama que poderia tê-lo tirado do confronto.
➡️ Camila Brait fará jogo de despedida 'cheio de estrelas' onde começou no vôlei
➡️ Tudo sobre os esportes Olímpicos agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Olímpico
Ao final do duelo, em entrevista ao Sportv, o jogador revelou que bateu a cabeça em um poste durante o treino e, tonto, foi ao hospital às pressas para realizar uma tomografia. Mesmo durante o susto, Bruninho preferiu não contar isso para ninguém.
— Eu não queria preocupar minha namorada, minha família nem ninguém. Mas ficou tudo certo, são coisas que acontecem no esporte. O mais importante era estar 100% para a partida e deu tudo certo.
Bruninho fez o exame e, com a confirmação de que estava bem, disputou a semifinal normalmente. Não apenas isso, foi fundamental para a classificação do Campinas e levou o Trófeu VivaVôlei de melhor jogador do confronto, disputado no Ginásio UTC, em Uberlândia (MG).

O momento invicto do Campinas
A equipe paulista chega à decisão da Superliga com uma sequência de 13 jogos sem perder. Nesta temporada, o Campinas já conquistou o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e o Sul-Americano. Agora, a equipe espera o jogo 3 da série entre Cruzeiro e Minas para conhecer seu adversário na final da competição mais importante do calendário nacional.
🤑🏐 Aposte em quem será o finalista da Superliga Masculina
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável
Tudo sobre

Vôlei
Após vice na VNL, Seleção se reapresenta com foco no Sul-Americano
Há 1 hora
Vôlei
Sesc Flamengo e Praia Clube reeditarão semi da Superliga em amistoso
Há 4 horas
Vôlei
Fortes ventos no Rio danificam arena de vôlei de praia em Copacabana
Há 18 horas
Fora de Campo
Final da VNL Feminina registra a maior audiência do Sportv2 em 2026
Há 21 horas
Vôlei
Zé Roberto confirma retorno de Gabi à Seleção no Sul-Americano
Há 1 dia
Vôlei
Julia Kudiess inicia recuperação: 'sonho com as Olimpíadas'
Há 2 diasMais LANCE!

Brasil conhece adversários na Copa Sul-Americana de vôlei

Paula Pequeno, Sheilla e Fabiana: bicampeãs olímpicas promovem camps de vôlei

Osasco, Sesc Flamengo e mais: clubes apostam em estrangeiras para Superliga 2026/27

Bruninho comemora 40 anos em festa com Neymar e Thiaguinho

Antes do Sul-Americano no Rio, Seleção feminina B conquista título inédito

Atlanta 30 anos: final brasileira no vôlei de praia 'muito além do que podia sonhar'

Em posição criticada, Rosamaria vai bem em derrota do Brasil na VNL

Zé Roberto avalia campanha após vice da VNL: 'É viver esse luto'

Kudiess, Tainara, Gabi e Nyeme ficam sem medalha da VNL

Derrota do Brasil na final da VNL maltrata torcedores: 'Dor'

Quem fez mais falta para o Brasil na final da VNL? Dê sua opinião!

Brasil coloca quatro jogadoras entre os destaques estatísticos da VNL

Vargas ganha MVP e completa seleção da VNL 2026 ao lado de Julia Kudiess



