menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

AO VIVO: Acompanhe o vaivém do mercado da bola nesta terça-feira (30)

Siga as principais movimentações dos clubes brasileiros

Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/12/2025
08:00
Atualizado há 0 minutos
Vitão, zagueiro do Internacional, em treino no CT Parque Gigante
imagem cameraVitão chegou ao Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

  • Matéria
  • Mais Notícias

Lance! acompanha em tempo real as principais movimentações do mercado da bola nesta terça-feira (30), com atualizações e bastidores das tratativas antes do início da próxima temporada do futebol brasileiro.

continua após a publicidade

Cada liga possui sua própria janela de transferências, mas, em geral, esses períodos costumam ocorrer quase ao mesmo tempo, com pequenas diferenças nas datas. No Brasil, as negociações entre clubes profissionais estarão liberadas de 5 de janeiro a 3 de março de 2026.

Na Europa, a maioria dos campeonatos adota um período de transferências que vai do início de janeiro ao começo de fevereiro. Diante dessas variações, as equipes precisam agir com atenção, já que acordos internacionais podem ser inviabilizados caso o prazo de uma das partes já esteja encerrado.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Atualizações do mercado da bola AO VIVO

8h45 - Vasco abre negociação para contratar zagueiro uruguaio Saldivia

Após renovar o contrato do lateral Puma Rodríguez, o Vasco agora intensifica a busca por reforços e está de olho em outro defensor uruguaio. Trata-se do zagueiro Alan Saldivia, de 23 anos, que atua no Colo-Colo, do Chile.

8h40 - Internacional ganha concorrência por Raykkonen, atacante de 17 anos

Com contrato de empréstimo vencendo no Internacional, o centroavante Raykkonen está na mira de Flamengo, Grêmio e Santos no Brasil, além de Newcasatle e Leeds, na Inglaterra, Porto, em Portugal, e Saint-Étienne, na França. Contrato dá preferência ao Inter.

continua após a publicidade

7h55 - Vitão já está no Rio de Janeiro para assinar com o Flamengo

O zagueiro Vitão desembarcou na manhã desta terça-feira (30) no Rio para assinar contrato com o Flamengo. O defensor, que estava no Internacional, será o primeiro reforço do rubro-negro para a temporada.

Vitão, zagueiro do Internacional
Vitão movimenta o mercado da bola com ida ao Flamengo (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
  • Matéria
  • Mais Notícias