Zubeldía justifica ausência de Everaldo em Bahia x Fluminense: 'É tudo que posso dizer'
Jogador não viajou para Salvador

- Matéria
- Mais Notícias
Fora dos relacionados do Fluminense para enfrentar o Bahia, Everaldo teve a ausência justificada pelo treinador Luis Zubeldía. O argentino explicou que o atacante está resolvendo a situação dele com o clube e que isso é assunto do jogador com a diretoria.
➡️ Zubeldía após Bahia x Fluminense: 'Em situações de mano a mano, você mata o jogo'
— Sobre o Everaldo: ele está analisando a situação dele, a diretoria também está analisando a situação dele, e isso é tudo o que posso dizer. Se existe algo concreto que impeça ele de jogar, eu não estou a par. É um tema que deve ser tratado entre o jogador e a diretoria.
➡️ Tudo sobre o Tricolor carioca agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
Everaldo não deve seguir no Fluminense em 2026. Apesar de contar com a confiança de Zubeldía, o jogador é vaiado toda vez que entra em campo pela torcida tricolor. O atacante foi procurado pelo Athletico-PR no último sábado (2), mas o negócio não evoluiu. Nesta quinta-feira (5), o jornalista Wilson Fort publicou que Eve recebeu proposta dos Emirados Árabes.
Bahia x Fluminense
Bahia e Fluminense na Arena Fonte Nova já virou sinônimo de jogão, e na noite desta quinta-feira não foi diferente. Em partida cheia de alternativas, expulsão e finalizações para os dois lados, os tricolores ficaram no empate por 1 a 1 pela segunda rodada do Brasileirão, com gols de John Kennedy, no primeiro tempo, e Cristian Olivera, já na segunda metade da etapa final. O resultado deixa as duas equipes estacionadas no meio da tabela da Série A, com quatro pontos.

🍀Aposte na dupla tricolor ao longo de todo o Brasileirão
*É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
Tudo sobre
- Matéria
- Mais Notícias


















