Rafael Nadal

Tennis Australia

Tênis News
09/04/2021
19:47
Monte Carlo

Novak Djokovic conheceu nesta sexta-feira sua chave para a disputa do tricampeonato do Masters de Monte Carlo, que tem o alemão Alexander Zverev e o italiano Matteo Berrettini na chave. 11 vezes campeão, Rafael Nadal tem Daniil Medvedev na chave.

Campeão das edições 2013 e 2015 do torneio monegasco, Djokovic estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Albert Ramos Viñolas e o jovem italiano Jannik Sinner. Numa possível oitavas de final, Djokovic pode ter pela frente o polonês Hubert Hurkacz, que estreia contra um tenista vindo do quali.

Já numa possível quartas de final, o alemão Alexander Zverev pode ser o adversário do sérvio. O alemão estreia contra o vencedor do duelo entre o húngaro Marton Fucsovics e o italiano Lorenzo Sonego.

Numa possível semi, Djokovic pode ter pela frente o italiano Matteo Berrettini, que estreia contra o vencedor do duelo entre o espanhol Alejandro Davidovic Fokina e o australiano Alex de Minaur.

Nadal tem chave 'tranquila'

Dono de 11 títulos em Monte Carlo (2005 a 2012, 2016 a 2018), o espanhol Rafael Nadal inicia a busca por mais um título contra o vencedor do duelo entre o francês Adrian Mannarino e um tenista vindo do quali. Numa possível oitavas de final, Nadal pode ter o búlgaro Grigor Dimitrov, que estreia contra o alemão Jan Lennard Struff, como adversário

Numa possível quartas de final, Nadal pode ter pela frente o russo Andrey Rublev, que estreia contra o vencedor do duelo entre o monegasco Lucas Catarina e um tenista vindo do quali.

Numa hipotética semifinal, Nadal deve ter pela frente o russo Daniil Medvedev que estreia contra o vencedor do duelo entre o georgiano Nikoloz Basilashvili e o sérvio Filip Krajnovic.

Atual campeão do torneio, o italiano Fabio Fognini, que ergueu a taça em 2019, pode ser o rival de oitavas de final de Medvedev. Fognini estreia contra o sérvio Miomir kecmanovic.