menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Djokovic tem pedidos rejeitados pelo governo australiano

Sérvio havia pedido afrouxamento nas medidas de isolamento do Australian Open

Novak Djokovic
imagem cameraTennis Australia
Avatar
Lance!
Melbourne (Austrália)
Dia 18/01/2021
08:34
Atualizado em 18/01/2021
13:31

  • Matéria
  • Mais Notícias

Não fez efeito a carta enviada por Novak Djokovic a Craig Tiley, diretor do Australian Open, pedindo o afrouxamento das medidas de isolamento aos 72 tenistas isolados em quarto de hoteis por 14 dias. O governo do estado de Victoria, onde fica Melbourne, não aprovou.



Daniel Andrews, primeiro-ministro de Victoria disse não para o número 1 do mundo, de acordo com o jornal TheWest.



"Todo mundo é livre para solicitar coisas, mas a resposta é não. As normas se aplicam aos tenistas igual que se aplicam aos demais. Foram informados absolutamente de tudo quando aconteceria antes de virem e disseram que viriam ao torneio", disse Andrews que foi reforçado pelo primeiro-ministro do país, Scott Morrison: "É hora de que sigam as normas estipuladas e se dediquem a jogar tênis. São bem pagos por isso".

Emma Casar, comissária de protocolos de Victoria, foi mais além: "Temos tolerância zero com qualquer infração, reforçamos a presença policial e não vamos permitir atitudes desafiadoas. Os que cometerem atos que burlem o protocolo, mesmo que seja abrir a porta do hotel para conversar com outros quartos, receberão multas severas e se forem reincidentes, teremos polícia na porta para vigiar. Não toleraremos manobras perigosas".

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias