Renato Augusto

Renato Augusto voltou a atuar com Tite na Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
12/10/2018
18:12
Riad (SAU)

Renato Augusto foi uma das apostas do técnico Tite na vitória por 2 a 0 sobre a Arábia Saudita, nesta sexta-feira, em Riad. O meia voltou à Seleção Brasileira após ficar fora dos dois primeiros amistosos, em setembro, contra Estados Unidos e El Salvador.

O meia do Beijing Guoan foi titular e ficou os 90 minutos em campo. No entanto, a sua volta não foi como ele esperava. Apesar da vitória da Seleção, Renato Augusto não teve boa participação.

Após a partida, o jogador falou sobre o rendimento da equipe contra a Arábia Saudita. Para Renato Augusto, aos poucos a Seleção ganhará corpo com os novos atletas.

- Há algumas coisas que ainda temos que ajustar, é o início de um trabalho, jogadores estão entrando. Vai ser passo a passo, a gente vai ter que construir passo a passo para poder fazer a equipe andar como antes e o trabalho começar a sair - disse o meia, ao "Sportv".

Na próxima terça-feira, às 15h (de Brasília), a Seleção volta a campo contra a Argentina. Renato Augusto acredita que os hermanos serão mais cautelosos do que a Arábia Saudita.

- É outro jogo. Em um Brasil x Argentina, eles não vão arriscar como a Arábia arriscou hoje (sexta), em jogo grande ninguém quer perder, então ninguém quer arriscar essa bola que o zagueiro sai jogando. Vai ser um jogo totalmente diferente e a gente tem que estar preparado para isso - declarou.