Gabriel Jesus seleção

Atacante fez o primeiro gol (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
12/10/2018
17:56
Riade (ARA)

A vitória da Seleção Brasileira sobre a Arábia Saudita, nesta sexta-feira, em Riade, foi importante para Gabriel Jesus, que voltou a balançar as redes com a camisa canarinho. Após a partida, o atacante falou, á reportagem do "SporTV", sobre a sensação de voltar a marcar. 

- Feliz pela volta, pela confiança do treinador, da comissão e de todos os jogadores. O que passou, passou. Aprendi, e agora é bola para frente. Muito contente por voltar à Seleção, jogar e fazer gol - disse.

O retorno à Seleção Brasileira com um gol se torna ainda mais importante para o atacante, já que o mesmo não balançou as redes na Copa do Mundo, e, sem brilhar neste início de temporada pelo Manchester City, não foi chamado na primeira convocação de Tite após o Mundial. Jesus falou seu desempenho no Mundial, destacando sua vontade de superar a situação. 

- Para quem tem ambição e quer ganhar o tempo inteiro, é claro que fiquei (triste). Cheguei da Copa e fiquei na casa da minha mãe, fiquei muito apegado a ela, minha família, que eram minha base e me ajudaram. Claro que não foi a Copa que eu esperava ter feito individualmente e coletivamente, e infelizmente não ganhamos. É manter a cabeça no lugar e espero que daqui para frente as coisas voltem ao normal - afirmou.